Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Treino Lower 1 - 28/01/13

4x5 Agachamento = 58kg

4x5 Agacha frontal DB = 32kg

3x7 Leg press

1x Flexora

Treino rendeu legal, terminei em meia hora o/ A progressão de carga continua indo muito bem. Na flexora não fiz mais séries pq estava com uma DMT de sábado ainda, stiff sempre acabou com meu posterior hahaha Amanhã é dia de Upper ;D

Abraços!!!

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino manolo!

Os agachos estão ficando bem pesados! :D

Ta começando ficar bom , essa semana pego 60kg o/ 30 - 30

Seu quadríceps vai estourar aoehehehehheouee

já ta tendo resultados nesses musculos?

Abraços

Se der resultados estourando, pode estourar kkkkkk

Esse final de semana eu dei uma olhada e ta começando dar pra ver a divisão do vasto lateral, reto femoral e vasto medial o/ acredito q daqui umas 3 semanas vai estar mais aparente.

Galera ultimamente ta foda pra ir treinar, um calor do caramba, da mó desanimo sair de casa, eu vou a pé, da uns 15 minutos andando consideravelmente rápido. Já chego suado na academia e meio que cansado, não vejo a hora de chegar o outono o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta começando ficar bom , essa semana pego 60kg o/ 30 - 30

Se der resultados estourando, pode estourar kkkkkk

Esse final de semana eu dei uma olhada e ta começando dar pra ver a divisão do vasto lateral, reto femoral e vasto medial o/ acredito q daqui umas 3 semanas vai estar mais aparente.

Galera ultimamente ta foda pra ir treinar, um calor do caramba, da mó desanimo sair de casa, eu vou a pé, da uns 15 minutos andando consideravelmente rápido. Já chego suado na academia e meio que cansado, não vejo a hora de chegar o outono o/

Treina de noite com a frangalhada toda reunida aohehehehehaoe[

também gosto mais do outono, e do inverno, ir treinar no frio é muito bom

abraços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina de noite com a frangalhada toda reunida aohehehehehaoe[

também gosto mais do outono, e do inverno, ir treinar no frio é muito bom

abraços.

Lá na minha academia tem horario o meu é das 5 as 6:30, mas eu tenho moral la posso ir qualquer hr, mas gosto de ir sempre na hora kkk e meu horario nao tem muita gente treinando, e sempre tem alguem consideravel ogro, pra dar um up kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...