Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

E eu sofrendo com 150g em média kkkkkkkkkk já tentei explicar pra eles varias vezes o que é cada coisa, mas eles não entende, tem a mente fechada pra essas coisas, ai complica.

Já tentou mostrar aquele video do Ander falando de suplementos, mano?

A mãe de um conhecido meu liberou de comprar suplemento depois de ver o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , foda essa coisa de mãe e pai não permitirem que comprem suplementos , minha vó é de boa , perguntei pra ela se poderia fazer um blast e cruise futuramente , ela disse que sim deis de que eu pague minhas dorgas ;)

Ai sim, eu acho q eles deveriam estar cientes que eu não vou usar algo que me prejudique.

Puts galera, viram o incendio na boate em Santa Maria, realmente muito triste. Meus sentimentos para os familiares e amigos das vitimas. Que Deus esteja com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, eu acho q eles deveriam estar cientes que eu não vou usar algo que me prejudique.

Puts galera, viram o incendio na boate em Santa Maria, realmente muito triste. Meus sentimentos para os familiares e amigos das vitimas. Que Deus esteja com eles.

Pior mano puta que pariu 250 O.O é gente pra caralhoo fiquei mó bolado na hora , será que tem alguém do forum que tava lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve gatinhas, salve salve rapaziada kkk

Acordei hoje e resolvi fazer uma vitamina meio hipercalórica, se não me engano o mano Letodie tinha colocado em seu canal uma vez. Coloquei:

Sorvete

Granola

Leite

Banana

Totalizou 500ml do produto, e pelos meus cálculos cerca de 25/30g de proteínas, o gosto até que ficou agradável. Era pra eu colocar aveia junto só q a minha acabou :crying_anim02: quem tiver pode colocar leite em pó, ovos, fica a critério do preparador kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...