Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Treino Upper 2 - 25/01/13

4x5 Supino reto = 44kg

4x5/5/5/4 Barra fixa = BW

3x5 Cavalinho = 40kg

2x7 Desenvolvimento sentado com halteres = 12kg/halter

2x7 Tríceps banco = 24kg

2x7 Frances = 14kg

2x7 Rosca direta na w = 22kg

1x12 Remada baixa

2x10 Crucifixo

3x10 Elevação lateral

Curti o treino mano, muito bom!!!

É meio ruim equilibrar duas anilhas no colo no triceps banco num é não manolo?

Hoje eu tava pilhadão pra treinar, cheguei la fiz BASE que é o que esta la em cima, e os 3 ultimos acrescentei pra terminar de matar tudo kkk Hoje aconteceu alguns fatos: O mesmo cara que me deu a dica de colocar os step embaixo do terra pra melhorar a altura e diminuir o impacto q vem contra meu corpo, hj quando eu estava fazendo o triceps banco chegou e disse, tenta deixar as maos bem proximas, e faz sem o peso, do jeito q vc ta fazendo ta usando o ombro, e com as maos pertinho vai usar bem o trapezio e a "asa" ai fiquei pensando, mas essas partes são trabalhadas com exercicios de puxar, e o tríceps banco é de empurrar, falei blz, fiz uma série, ai ele disse, mas vc q sabe, se quiser me escutar se não faz do jeito que quiser kkk ai fiz as duas séries do meu jeito mesmo.

Num vi muito sentido nisso daí tbm não mano

Tem um outro cara la, q sempre troco umas ideias com ele, treina certinho, execução bem feita, segue o que o professor passa. Tem uns 42 de braçola, e 1,68, bem quadradao, ta com o bf meio alto, mas da uma presença legal. Ta fazendo uns aerobicos pra dar uma abaixada no bf. Ai vi ele fazendo rosca alternada, um monte de repetições, ai pedi quantas q ele tava fazendo, ai ele falou 2x25, ai eu pra ganhar uma resistencia?? Ele falou pra trincar, dar uma definida. Ai ele me mostrou a ficha, tava la 1º semana 2x25, 2º semana 2x20, 3º semana 3x25 e 4º semana 3x20. Fiquei meio confuso na hr e nem falei nada.

Abraços!!

Mas que bruxaria é essa que o cara ta fazendo mano?! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino massa manoo!
É sempre bom quando tem um gás sobrando e você manda mais algum(ns) exercícios pra dar aquele grau ouaehoheaoeahoheaohe

Tem cada dorgado nessas academias... Não da pra confiar no que esses bixos falam/fazem não :lmaosmiley:

E quanto teremos fotos novas?? \o/

m.leite
É de boa colocar as anilhas no colo, pelo menos pra mim... só é mais tenso colocar os pés em cima do banco e tirar, ai tem que tomar um cuidado :D
Eu faço com 2, as vezes até 3 anilhas e nunca deu nada haha Se tiver um parceiro de treino pra por nas pernas depois que você já se posicionou, fica super sussa \o

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m.leite

É de boa colocar as anilhas no colo, pelo menos pra mim... só é mais tenso colocar os pés em cima do banco e tirar, ai tem que tomar um cuidado :D

Eu faço com 2, as vezes até 3 anilhas e nunca deu nada haha Se tiver um parceiro de treino pra por nas pernas depois que você já se posicionou, fica super sussa \o

É então é na hora de colocar/tirar os pés mesmo que eu pensei que deve ser tenso pra equilibrar as duas anilhas no colo. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino!

Como anda a evolução do shape?

Abraço!

Brigado cara. Acho que esta melhorando, aos poucos mais vai indo haha

oahhehehhohoehhee

o cara ta se entupindo de ácido lático só

mas eu acho que entendo a lógica desses treinos ultra-high-reps, acho que quem os inventou pensava apenas no saldo calórico e como amplifica-lo

se ele tiver com Low carb na dieta mesmo vai perder bastante massa muscular, porque o corpo não sabe que você quer os musculos o corpo quer usa-los como fonte de energia.

Teu treino tá ficando bem volumoso oaehehooehae, tá gostando dos resultados ?

abraços.

A culpa não é dele e sim do instrutor, o q o instrutor passa ele faz, se passassem um treino top do baile o cara ia ficar mais giga do que já é.

Só hj q ficou volumoso kkk, me empolguei e acrescentei umas coisas, mas não é nada fixo. É pouco tempo pra falar ainda, mas ta ficando legal.

Curti o treino mano, muito bom!!!

É meio ruim equilibrar duas anilhas no colo no triceps banco num é não manolo?

Num vi muito sentido nisso daí tbm não mano

Mas que bruxaria é essa que o cara ta fazendo mano?! :o

Eu uso os halteres, peguei o de 24kg hj, encaixo no meio das duas pernas, ficando um dos lados com as anilhas pra cima das pernas e outra pra baixo. A pior parte é colocar os pés em cima do banco. Também fiquei boiando no q o cara falou kkk e o das super high reps, também fiquei meio perdido, vamos ver se trará resultados pra ele.

Treino massa manoo!

É sempre bom quando tem um gás sobrando e você manda mais algum(ns) exercícios pra dar aquele grau ouaehoheaoeahoheaohe

Tem cada dorgado nessas academias... Não da pra confiar no que esses bixos falam/fazem não :lmaosmiley:

E quanto teremos fotos novas?? \o/

m.leite

É de boa colocar as anilhas no colo, pelo menos pra mim... só é mais tenso colocar os pés em cima do banco e tirar, ai tem que tomar um cuidado :D

Eu faço com 2, as vezes até 3 anilhas e nunca deu nada haha Se tiver um parceiro de treino pra por nas pernas depois que você já se posicionou, fica super sussa \o

Valeu irmão. Tava pilhadão kkk é foda mesmo kkk fico até meio perdido quando os cara falam umas coisas. Quanto as fotos não tenho previsão pra colocar kkk

É isso ai, a pior parte é colocar os pés em cima do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Lower 3 - 26/01/13

3x5 Agachamento = 58kg

4x5 Stiff = 50kg

3x8 Extensora

3x8 Flexora

3x Pantu no smith

Resumo: Bom galera, gostei do treino, nos compostos dei um descanso maior, nos isoladores mantive um boa intensidade, tentando não passar de um minuto no descanso. Essa foi a primeira semana que estou utilizando esse treino (3 Lowers e 2 Uppers semanais) gostei bastante, não senti nenhum incomodo de um treino pro outro levando em consideração as DMT, e o rendimento, pelo contrario, estive bem disposto a semana inteira pra treinar e consegui levar bem a proporção 2g/kg de proteínas diárias, antes não costumava calcular e pelo que percebi não ingeria o suficiente. Essa semana resolvi dar uma calculada meio por cima e vi que não é tão fácil manter a gramagem necessária, ainda mais sem o uso de suplementos, em particular as proteínas em pó. Agora que tenho uma base do que tenho que devo comer pra chegar nessa proporção será mais facil, e aos poucos vou me adaptando melhor, pois não pretendo comprar nenhuma proteína num futuro próximo. Me pesei ontem e estava com 71,4 kgs. Tirando o peso da roupa e do tenis, ainda continuo com mais de 70 que era a minha meta até o final do ano. Tenho uma creatina da Universal, que esta la na casa do meu primo, vou ver se pego ela hoje assim ja começo toma-la na segunda feira.

Fatos: Hoje quando estava fazendo o agachamento um cara que vai lá, que sempre me cumprimenta, e as vezes troco umas ideias com ele deu uma olhada r ficou olhando eu fazer a série, depois quando eu estava na extensora ele foi la conversar comigo. Falou e aí, treinando pernas pesado, respondi que sempre né. Ele respondeu comecei treinar pernas faz pouco tempo, depois de tanto tempo treinando, falei ai sim, tem que pegar pesado, ele disse não gosto muito, fico mal, da uma ansia quando saio do agachamento no smith, respondi isso eu sinto em todo treino, é o que motiva a pegar cada vez mais pesado. Ai ele ai sim, e o resto ta desenvolvendo, falei estamos tentando kkk ai ele me cumprimentou e foi embora. Ele esta com uma desproporção boa do tronco pras pernas, pelo menos percebeu que deve treina-las, depois de tanto tempo. Tomara que consiga chegar a uma proporção boa.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino, irmão, rapido e eficiente!!

Quanto as proteínas é dificil mesmo manter a ingestão alta delas. Tem dia que vou comer carne e a parada emprasta na boca e num desce mais nem fodendo! kkkkkkkkkkkkkk

2g/kg já é foda manter, imagina 2,5-3g/kg (que é a quantidade que eu to ingerindo, devido ao cutt).. É FODA pa caraio!! AUSHSIUASHIUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino, irmão, rapido e eficiente!!

Quanto as proteínas é dificil mesmo manter a ingestão alta delas. Tem dia que vou comer carne e a parada emprasta na boca e num desce mais nem fodendo! kkkkkkkkkkkkkk

2g/kg já é foda manter, imagina 2,5-3g/kg (que é a quantidade que eu to ingerindo, devido ao cutt).. É FODA pa caraio!! AUSHSIUASHIUAH

Obrigado mano, realmente foi bem rapido, cerca de 40 minutos.

O negócio das proteina é tenso, ja to enjoando de ovo, hj comprei um molho barbecue pra uma amenizada no gosto e descer melhor kkk pra vc deve ser tenso hein, 3g/kg ainda mais que vc é naturalmente mais pesado q eu, devido a idade tempo de treino tal, sorte sua q pode contar com a utilização de proteínas em pó, o que acaba sendo uma mão na roda, tanto na praticidade e na soma a mais de proteínas haha aqui meus pais são embaçado com essas coisas, ai nem curto ficar comprando, as vezes que tomei creatina, hipercalórico, proteína, tinha que deixar mocado no meu guarda roupa, era tenso pra preparar e tomar sem eles verem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe era encanada com suplemento tambem, tive que levar ela num nutricionista esportivo pra ele explicar pra ela que suplemento não passava de comida em pó.

Mas realmente, suplemento ajuda MUITO na hora de completar os macros da dieta. Comer 260g de proteína por dia (meu caso) não é facil não mano... é frango pa caraio! HSIUAHASIUAHSIUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...