Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Belo treino mano!

Ja pensou em fazer um treino só com agacho? Fiz isso hoje e eu gostei muito mano. Nao foi bem um treino so de squat, mas o foco foi ele com 10 séries

Já pensei sim, quando eu achar q eles estiverem bem proporcionais ao resto do corpo, pretendo deixar o agacha 8~10 set de 3 reps mais 1 set da extensora com 20~ reps. Seguindo o metodo burnout :D

Ahhh é verdade! Tinha me esquecido que tu ia focar mais os quads nesse período!

É isso aí, tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Upper 2 - 25/01/13

4x5 Supino reto = 44kg

4x5/5/5/4 Barra fixa = BW

3x5 Cavalinho = 40kg

2x7 Desenvolvimento sentado com halteres = 12kg/halter

2x7 Tríceps banco = 24kg

2x7 Frances = 14kg

2x7 Rosca direta na w = 22kg

1x12 Remada baixa

2x10 Crucifixo

3x10 Elevação lateral

Hoje eu tava pilhadão pra treinar, cheguei la fiz BASE que é o que esta la em cima, e os 3 ultimos acrescentei pra terminar de matar tudo kkk Hoje aconteceu alguns fatos: O mesmo cara que me deu a dica de colocar os step embaixo do terra pra melhorar a altura e diminuir o impacto q vem contra meu corpo, hj quando eu estava fazendo o triceps banco chegou e disse, tenta deixar as maos bem proximas, e faz sem o peso, do jeito q vc ta fazendo ta usando o ombro, e com as maos pertinho vai usar bem o trapezio e a "asa" ai fiquei pensando, mas essas partes são trabalhadas com exercicios de puxar, e o tríceps banco é de empurrar, falei blz, fiz uma série, ai ele disse, mas vc q sabe, se quiser me escutar se não faz do jeito que quiser kkk ai fiz as duas séries do meu jeito mesmo.

Tem um outro cara la, q sempre troco umas ideias com ele, treina certinho, execução bem feita, segue o que o professor passa. Tem uns 42 de braçola, e 1,68, bem quadradao, ta com o bf meio alto, mas da uma presença legal. Ta fazendo uns aerobicos pra dar uma abaixada no bf. Ai vi ele fazendo rosca alternada, um monte de repetições, ai pedi quantas q ele tava fazendo, ai ele falou 2x25, ai eu pra ganhar uma resistencia?? Ele falou pra trincar, dar uma definida. Ai ele me mostrou a ficha, tava la 1º semana 2x25, 2º semana 2x20, 3º semana 3x25 e 4º semana 3x20. Fiquei meio confuso na hr e nem falei nada.

Abraços!!

Link para o comentário

oahhehehhohoehhee

o cara ta se entupindo de ácido lático só

mas eu acho que entendo a lógica desses treinos ultra-high-reps, acho que quem os inventou pensava apenas no saldo calórico e como amplifica-lo

se ele tiver com Low carb na dieta mesmo vai perder bastante massa muscular, porque o corpo não sabe que você quer os musculos o corpo quer usa-los como fonte de energia.

Teu treino tá ficando bem volumoso oaehehooehae, tá gostando dos resultados ?

abraços.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...