Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Treino bacana em, hj eu fiz o aquecimento com front squat com halter, msm só com 8kg deu pra sentir um pouco os quad O_O, bem bacana o exercício :P

Se ele tivesse a msma dedicação para as pernas, quanto pegaria num squat? hummm !

~Abrçs

Também curti fazer ele. Realmente, acho q pegava 100kgs facil se tivesse treinado pernas desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pegaria mais , na minha academia tem um que supina certin com 130 kg e faz agacho com 110 kg , perna tem menos de 45 cm

Pode ser, quem sabe o cara la da academia treina perna, pega pesadão, só que não aparenta, vamos ver nos proximos dias os treinos dele, foi a primeira vez que vi ele la kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Upper 1 - 22/01/13

4x5 Supino reto = 44kg ( Pesou pra caramba, mas consegui completar)

4x5 Remada curvada = 44kg ( Massa, pesadão, mas a progressão continua)

4x5 Militar = 26kg ( Esse está muito chato, não esta mais rendendo pra mim, abaixei um pouco a carga e mesmo assim, sofri pra fazer)

3x5 Chin-up = BW + 12kg ( Esse é top)

3x5 Supino fechado = 36kg ( Saiu uma porcaria também, vou manter a carga na proxima semana)

3x8 Facepull ( Curti fazer, vou manter nos treinos)

1x7 Elevação lateral ( Fiz só pra dar um up nos ombros kk)

Treino no geral foi bom, tirando o militar e o supino fechado. Hoje o cara que fez supino com 100kg ontem estava la, treino costas, ele zerou o puxador frente haha e o serrote dele era com 20 e poucos kg. A panturrilha dele até que é desenvolvida, quando ele fazia força pra estabilizar e ela contraia, dava pra ver certinho as repartições. Amanhã é off e quinta tem treino Lower 2 :D

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...