Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Frequencia é o que há oaeheuaeaeoaeuooe

quero ver essas pernonas agora

Seria bom deixar, mais exercícios pra cadeia posterior

Low-Bars, Stiffs, RDLs, Terra, Goodmorning.

Abraços

Também quero ver, espero que de bons resultados.

Meu foco nesse um mês são os quadríceps... depois irei balancear certinho cadeia inferior e posterior.

Gostei bastante desse esquema de lower 3x. Eu faço perna 3x por semana, somente agachamento e terra, e minhas pernas estão crescendo bem, ja da pra notar grande melhora haha

Bacana esse cara da sua academia em, vira amgo dele \o/ haha

~Abrçs

É isso aí, resolvi investir bem nesse 1 mês nelas, pq elas estavam ficando pra trás, e desproporcionalidade não é nada legal. Vamos ver no que vai dar.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois tire fotos para comparar a evolução das pernas e do shape ao todo.

Abraço!

Eu até pensei em tirar, mas estou sem maquina fotográfica

Opa man na paz?

Porra to triste ''/ vou ter que fazer um treino FB na quinta, porque sexta-feira é feriado aqui em sp ...

Tudo certo mano...

Desanima não manda um FB pra arrebentar igual vc sempre faz, e semana que vem volta com tudo :D

Treino Lower 1 - 21/01/13

4x5 Agachamento = 54kg

4x5 Agacha frontal = 24kg

3x7 Leg press = 130kg

3x7 Flexora

4x Pantu no smith

Curti o treino, realmente muito bom. Agachamento normal, deu pra completar tranquilo, o frontal mais tranquilo ainda, vai dar pra progredir legal neles. Hoje vi um cara tirando 4 reps com 95kg no supino declinado e depois ele tirou 3 reps com 100kgs, pensei puts a execução do cara deve ser uma porcaria, me ferrei, fez certinho, tinha o cara fazendo a segurança e ele não ajudou em nenhum momento só na hr de guardar a barra, o cara é bem grande na parte superior mas a inferior era uma porcaria hahaha. Amanhã é dia de upper...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...