Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Joga um Stiff nesse lower2 e um agacho frontal no lower3, oq vc acha?

Stiff eu queria deixar só uma vez na semana, pq no meu ponto de vista 3 agachos semanais já vao dar um bom estimulo na lombar e forçar com mais de um stiff, pode me prejudicar. Quanto ao agachamento frontal, eu nunca o fiz, hoje vou experimeta-lo fazer, mas na academia não tem nenhum suporte que facilite tirar a barra na altura do peito. Vou tentar improvisar algo. O Rodrigo me deu a ideia de fazer com halteres, posso tentar também, só iria precisar de um vídeo exemplificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino Lower

3x6 Terra = 68kg

3x5 Agachamento = 58kg

3x12 Leg press = 125kg

3x10 Extensora = 40kg

3x8 Front squat com halteres = 10kg cada halter

Galera, treino foi ótimo pra mim, cheguei em casa completamente morto, nao tinha vontade de fazer nada, a não ser ficar deitado hahaha

Quando eu tava fazendo o terra, chegou um cara bem gente boa e disse pra mim, vc não acha melhor colocar os step embaixo das anilhas, fica com uma altura melhor e esse impacto que as anilhas dão no chão, volta contra ti, prejudicando suas articulações, vão diminuir. Agradeci a dicas mas disse que ja estava na ultima série, seria muito empenho arruma-las. Esse cara por sinal treina pesadão, disse que quer ficar monstro, não fortinho, quer ficar monstro mesmo, ele disse que até uns 3 meses a tras ele tava com o shape que eu to atualmente ( ou seja, uma porcaria) agora ele ja ta bem grande, disse que ja treinou por outros períodos, parou e voltou varias vezes, agora falou que vai seguir a sério. Falou o que manda não é só treina pesado, a dieta tem muita importância, disse que esta fora de bebidas alcoolicas e cigarro. Hoje ele tava treinando peito, ele fazendo cross over, se não me engano tinha 40 kg cada lado, e o pullover é com o halter mais pesado da academia hahaha

Segui a dica da galera e fiz o front squat, fiz com os halteres e gostei pra caramba, acho que era o exercício que estava faltando nos meus treinos de pernas, peguei os halteres de 10kg e foi super tranquilo. Não sei se a execução estava 100% mas não senti a lombar em nenhum momento.

Aproveitei e fiz algumas alterações nos treinos lowers que vou começar a partir da semana que vem.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Leg Press 3x7

Flexora 3x7

Lower - 2

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Passada 3x7

Flexora 3x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 4x5

Extensora 3x8

Flexora 3x8

O treino ficaria assim, divido em segunda, quinta e sábado. Se tiverem dicas é só mandar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Lower

3x6 Terra = 68kg

3x5 Agachamento = 58kg

3x12 Leg press = 125kg

3x10 Extensora = 40kg

3x8 Front squat com halteres = 10kg cada halter

Galera, treino foi ótimo pra mim, cheguei em casa completamente morto, nao tinha vontade de fazer nada, a não ser ficar deitado hahaha

Quando eu tava fazendo o terra, chegou um cara bem gente boa e disse pra mim, vc não acha melhor colocar os step embaixo das anilhas, fica com uma altura melhor e esse impacto que as anilhas dão no chão, volta contra ti, prejudicando suas articulações, vão diminuir. Agradeci a dicas mas disse que ja estava na ultima série, seria muito empenho arruma-las. Esse cara por sinal treina pesadão, disse que quer ficar monstro, não fortinho, quer ficar monstro mesmo, ele disse que até uns 3 meses a tras ele tava com o shape que eu to atualmente ( ou seja, uma porcaria) agora ele ja ta bem grande, disse que ja treinou por outros períodos, parou e voltou varias vezes, agora falou que vai seguir a sério. Falou o que manda não é só treina pesado, a dieta tem muita importância, disse que esta fora de bebidas alcoolicas e cigarro. Hoje ele tava treinando peito, ele fazendo cross over, se não me engano tinha 40 kg cada lado, e o pullover é com o halter mais pesado da academia hahaha

Segui a dica da galera e fiz o front squat, fiz com os halteres e gostei pra caramba, acho que era o exercício que estava faltando nos meus treinos de pernas, peguei os halteres de 10kg e foi super tranquilo. Não sei se a execução estava 100% mas não senti a lombar em nenhum momento.

Aproveitei e fiz algumas alterações nos treinos lowers que vou começar a partir da semana que vem.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Leg Press 3x7

Flexora 3x7

Lower - 2

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Passada 3x7

Flexora 3x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 4x5

Extensora 3x8

Flexora 3x8

O treino ficaria assim, divido em segunda, quinta e sábado. Se tiverem dicas é só mandar.

Abraços!

Que bom que se deu bem com o treino Zanop!

É bem legal encontrar gente que treina sério, assim a ajuda vem de ambos os lados!

Abraço e belo treino!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, manão, seu treino de pernas ta destruidor ein!! Conseguiu sair andando da acad?! kkkkkkkkk

O Agacho Frontal é muito bom né?! Aqui na academia do condominio do meu padrasto da pra fazer agacho frontal com a barra, tesão demais o exercício. Aliás, prefiro o agacho frontal que o agacho tradicional. Sinto mais segurança na descida.

Esse lance dos steps no terra, eu faço algo parecido, mas ao inves de colocar steps eu coloco colchonetes pra amortecer o impacto das anilhas.

Gostei do esquema dos treinos Lower1, 2 e 3!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei os 3 treinos lower e mudei algumas poucas coisas nos de upper, vejam o que acham. Eu particularmente gostei do treino, só falta testa-lo.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Leg press 3x7

Extensora 2x8

Flexora 2x8

Upper - 1

Supino reto 4x5

Remada curvada 4x5

Militar 4x5

Chin-up 3x5

Supino fechado 3x5

Facepull 3x8

Lower - 2

Agachamento 4x5

Passada 3x7

Leg Press 3x7

Upper - 2

Supino Reto 4x5

Barra fixa 4x5

Militar 3x5

Cavalinho 3x5

Tríceps banco 2x7

Tríceps testa ou Frances 2x7

Rosca direta 2x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 3x6

Extensora 3x8

Flexora 3x8

To levando fé mano! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, manão, seu treino de pernas ta destruidor ein!! Conseguiu sair andando da acad?! kkkkkkkkk

O Agacho Frontal é muito bom né?! Aqui na academia do condominio do meu padrasto da pra fazer agacho frontal com a barra, tesão demais o exercício. Aliás, prefiro o agacho frontal que o agacho tradicional. Sinto mais segurança na descida.

Esse lance dos steps no terra, eu faço algo parecido, mas ao inves de colocar steps eu coloco colchonetes pra amortecer o impacto das anilhas.

Gostei do esquema dos treinos Lower1, 2 e 3!

abraço!!

Quando termina da um desanimo de voltar pra casa kkk vontade de ficar deitado no chão hahaha

Curti o frontal, mesmo q seja com halteres, show de bola, eu costumava colocar colchonetes no chão no terra, só que ando meio preguiçoso.

Treino de sexta pesado em!

Ta ficando bom :D

To levando fé mano! ;)

É isso ae, eu fiz algumas modificações nos lower que citei mais pra baixo, mas é basicamente isso ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...