Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Sério que tu se caga com 42kg no terra? digitou o número errado ou caga mesmo? porra. (Não leva a mal, só achei estranho, não te chingay )

Pão com leite é tão bom *-* ainda mais depois de um treino desgraçado, porra que saudades =\ uhSAUH

Não me cago não, já cheguei pegar 60kg, porém está pesadinho sim kk Pão e leite é bom mesmo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum ! de boa então.

Vc ja pensou em fazer algo extra pra fortalecimento do antebraço/pega? Vai ajudar bastante + a frente

Acredito q todos esses exercícios que ficamos segurando a barra, e sustentando pesos já da uma boa recrutada, se eu sentir q vai me atrapalhar o futuro, posso colocar algo sim pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zohan, agora que tu falou um pouco vai ter que falar mais kk o que tu faz pra fortalece os antebraços? eu nunca tive problemas com antebraços (nem no terra),então sempre faço aqueles clássicos de hipertrofia (rosca punho, rosca inversa, rosca bronha) bora discuti uns metodos de aumentar a força do antebraço aqui no diário do jovem progressista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zohan, agora que tu falou um pouco vai ter que falar mais kk o que tu faz pra fortalece os antebraços? eu nunca tive problemas com antebraços (nem no terra),então sempre faço aqueles clássicos de hipertrofia (rosca punho, rosca inversa, rosca bronha) bora discuti uns metodos de aumentar a força do antebraço aqui no diário do jovem progressista :D

Cara... eu trabalho a pegada! da bastante força nesse quesito! faço Plate Pinch, mas tem outros bons exercícios! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zohan, agora que tu falou um pouco vai ter que falar mais kk o que tu faz pra fortalece os antebraços? eu nunca tive problemas com antebraços (nem no terra),então sempre faço aqueles clássicos de hipertrofia (rosca punho, rosca inversa, rosca bronha) bora discuti uns metodos de aumentar a força do antebraço aqui no diário do jovem progressista :D

Então mano, eu faço Farmer Walk 3 séries 2x por semana, na ultima série eu fico segurando o halter + pesado q posso até q minha mão a solte contra minha vontade. Estou pensando em comprar akeles Hand Grimp (sei la o nome) pra da uma fortalecida melhor ainda. Uma pegada boa ajuda desde o supino/paralelas até barra fixa/rosca direta Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...