Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Q isso hein zanop,jaja 1BW,po cara quando começar a pesar,joga a pegada mista que vai te dar uma bela ajuda,ja que ate agr nao fez e ja ta chegando em 1BW,eu deixaria pra fazer ela,quando vc começar a achar dificil a progressão.

Abçs

a pegada mista é dificil de acostumar

então é bom você ir treinando com ela, desde o início

eu faço como o mehdi aqueço com a pegada comum e com o peso de treino faço pegada mista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso hein zanop,jaja 1BW,po cara quando começar a pesar,joga a pegada mista que vai te dar uma bela ajuda,ja que ate agr nao fez e ja ta chegando em 1BW,eu deixaria pra fazer ela,quando vc começar a achar dificil a progressão.

Abçs

a pegada mista é dificil de acostumar

então é bom você ir treinando com ela, desde o início

eu faço como o mehdi aqueço com a pegada comum e com o peso de treino faço pegada mista.

Eu já fiz algumas vezes e não curti kk, parece q minhas costas fica torta, pendida pra um lado lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pegada mista é dificil de acostumar

então é bom você ir treinando com ela, desde o início

eu faço como o mehdi aqueço com a pegada comum e com o peso de treino faço pegada mista.

Pode ser,não tinha pensado por esse lado,pois cmg não tive problemas para acostumar não,pelo menos não q eu lembre hehe

Eu já fiz algumas vezes e não curti kk, parece q minhas costas fica torta, pendida pra um lado lol

Mas ajuda muito cara,nunca vi nenhum vídeo de alguém levantando peso p carai,sem uma pegada mista,tb nunca procurei kkkk

Oq eu quis dizer é q normalmente a pegada mista é mais usada por evitar que a pegada escorregue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser,não tinha pensado por esse lado,pois cmg não tive problemas para acostumar não,pelo menos não q eu lembre hehe

Mas ajuda muito cara,nunca vi nenhum vídeo de alguém levantando peso p carai,sem uma pegada mista,tb nunca procurei kkkk

Oq eu quis dizer é q normalmente a pegada mista é mais usada por evitar que a pegada escorregue

Não necessariamente Rabiskdo :laughingsmiley:

a pegada mista é uma pegada para powerlifting, se você não tem pretenções de powerlifting não é necessário o uso dessa pegada

Olha os Levantadores Olímpicos eles carregam bastante carga e fazem o terra, (início do movimento) com pegada normal mesmo,

Claro, assim como a carga deles não é tão grande comparadas as dos Powerlifters, as nossas também não são.

Então repito, pegada mista pra quem pretenção a ser powerlifter torna-se necessaria, em outras situações é um artifício que ajuda muito, mas pode ser dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto fazer essa pegada alternada ae... quando minha mão esquerda está com a palma pra fora rende mais o exercício aoueheaheahoheahea
Mas eu prefiro fazer alternando (uma série direita para dentro, outra série direita para fora - palma da mão), porque tenho pira de fazer as mesmas coisas com os dois lados do corpo :lmaosmiley:

Amanhã começa a luta de novo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser,não tinha pensado por esse lado,pois cmg não tive problemas para acostumar não,pelo menos não q eu lembre hehe

Mas ajuda muito cara,nunca vi nenhum vídeo de alguém levantando peso p carai,sem uma pegada mista,tb nunca procurei kkkk

Oq eu quis dizer é q normalmente a pegada mista é mais usada por evitar que a pegada escorregue

Não necessariamente Rabiskdo :laughingsmiley:

a pegada mista é uma pegada para powerlifting, se você não tem pretenções de powerlifting não é necessário o uso dessa pegada

Olha os Levantadores Olímpicos eles carregam bastante carga e fazem o terra, (início do movimento) com pegada normal mesmo,

Claro, assim como a carga deles não é tão grande comparadas as dos Powerlifters, as nossas também não são.

Então repito, pegada mista pra quem pretenção a ser powerlifter torna-se necessaria, em outras situações é um artifício que ajuda muito, mas pode ser dispensada.

Não vou nem falar mais nada hehe

Vc gosta de causar né safado? auhAUHAUHUAH

Quer ser Polêmico que nem o shapudo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente Rabiskdo :laughingsmiley:

a pegada mista é uma pegada para powerlifting, se você não tem pretenções de powerlifting não é necessário o uso dessa pegada

Olha os Levantadores Olímpicos eles carregam bastante carga e fazem o terra, (início do movimento) com pegada normal mesmo,

Claro, assim como a carga deles não é tão grande comparadas as dos Powerlifters, as nossas também não são.

Então repito, pegada mista pra quem pretenção a ser powerlifter torna-se necessaria, em outras situações é um artifício que ajuda muito, mas pode ser dispensada.

Não tenho pretensões, e to conseguindo ir numa boa assim, vou deixar a normal mesmo kkk

Eu curto fazer essa pegada alternada ae... quando minha mão esquerda está com a palma pra fora rende mais o exercício aoueheaheahoheahea

Mas eu prefiro fazer alternando (uma série direita para dentro, outra série direita para fora - palma da mão), porque tenho pira de fazer as mesmas coisas com os dois lados do corpo :lmaosmiley:

Amanhã começa a luta de novo \o/

Pode cre, eu não faço pq me sinto desconfortavel

Amanhã é treino o/

Vc gosta de causar né safado? auhAUHAUHUAH

Quer ser Polêmico que nem o shapudo rsrs

Esses caras não aceitam estarem errados kkkkkkkkk brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc gosta de causar né safado? auhAUHAUHUAH

Quer ser Polêmico que nem o shapudo rsrs

Vcs me adoram hein...Quase nem acompanho este diário, mas vocês veem me citar, foda.

Baum, é o seguinte, faça pegada normal até você não conseguir, quando você quiser aumentar o peso e não conseguir, usa a mista.Simples não?

E eu acho o seguinte também.Powerlifting usa pegada mista pra pegar mais peso, mais se vocês pensarem bem, powerlifter faz 1-3 repetições(dependendo o treino) e vocês?Fazem séries de 5 repetições ou mais até, vcs usam mais volume e quanto mais tempo o peso na mão...Mais a mão cansa, então com menos carga terão de usar.

baum na verdade isto foi uma filosofada das inútil hehehe

___

Conforme vocês forem batendo os 100kg de deadlift, vocês com certeza terão de usar essa pegada, vocês com certeza não precisam usar agora que estão com pouco(uns 50 kg mais ou menos pela média de vocês).

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baum, é o seguinte, faça pegada normal até você não conseguir, quando você quiser aumentar o peso e não conseguir, usa a mista.Simples não?

É isso que eu penso, eu fiz 1 repetição com 108kg com a pegada normal, e consegui segurar a barra tranquilamente, agora se fizesse mais repetições com certeza ela iria escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...