Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Foi mesmo kk cargas baixas, mas o estimulo foi grande.

Tive que ficar uns 2 minutos sentado no leg quando terminei pra levantar, na hr q levantei deu uma ancia do caramba

Faço o Leg na falta de um agacho Hack, jogo ele após o agacho, não arrebento de jogar peso mas faço com uma amplitude grande e da super certo pra mim também. Ótimo exercício, na minha opinião!

Deu ansia?! Assim que é bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tela Azul, como diz o Souto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o Leg na falta de um agacho Hack, jogo ele após o agacho, não arrebento de jogar peso mas faço com uma amplitude grande e da super certo pra mim também. Ótimo exercício, na minha opinião!

Deu ansia?! Assim que é bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tela Azul, como diz o Souto!

La na academia nao tem o hack, ai fode, abriu nao faz nem um ano, ai estao ampliando aos poucos kk, to focando na execução tmbém, bem cadenciado, descendo bem. Deu ansia sim kkkkkkk

Tela azul, tilt kkk só bagulho doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom em mano!

querendo virar ogro mesmo em mano?!?!

Com certeza, um dia chego la :D

Lactato entrou na passada, hein ?

no leg press entãao, tava tudo ardendo já

Já encomendou as muletas pra amanhã ? vai precisar oaeueeeueaeh

Fritou legal kkk

To cabrero na hr de levantar amanha, vai q eu caio kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Agachamento 4x6 = 40kg ( Susse, da pra progredir tranquilo)

Terra 3x6 = 62kg -> 70kg totais = BW :D ( Pesado, mas da pra progredir, dava pra ver as divisões do meu antebraço bem certinho)

Passada 3x10 = 24kg - 12kg/halter ( É muito chato fazer esse exercicio hein high reps... mas fiz e foi tranquilo, da pra aumentar o peso na proxima)

Extensora 2x10 = 40kg ( Minha perna ja tava morta, senti pra caramba, ácido latico comeu solto hauhsa)

Leg press 3x12 = 110kg ( Terminou de matar minha perna, fiz de forma bem cadenciada, muito bom )

É isso aí galera, treino matou minhas pernas, sai com elas completamente mortas, quando terminei fiz uns 10 minutos de saco e fui pra casa, na verdade casa da minha vó, ainda estou aqui kk ajudei meu pai carregar a geladeira ( na hr de levantar a parte debaixo fiz o movimento do terra bem certinho, ficou leve como uma pena, meu pai tava duvidando q eu conseguia levantar hsuahsua) levar pra casa, amanha ja estamos la o/ depois de 6 meses kkkkkk

Abraços!!!

Que treinão eim?

Como você conta a passada? 10 passos pra cada lado?

Eu tenho muita dificuldade em progredir no terra/RDL/stiff por causa da pegada :(

Beijos e bom sábado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que treinão eim?

Como você conta a passada? 10 passos pra cada lado?

Eu tenho muita dificuldade em progredir no terra/RDL/stiff por causa da pegada :(

Beijos e bom sábado!

Faz pegada mista, Ana? Ajuda bastante.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...