Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Se uma dia enjoar de fazer Mergulho com 1000 anilhas sobre você

sugiro mudar pra Supino Fechado, é uma excelente assistências e dá estímulo aos mesmos musculos que o mergulho dá.

Bem lembrado!

Tinha esquecido do supino fechado. Não faço ele pq fode meu pulso de uma forme inexplicavel ¬¬

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino parceiro!!

Esse tríceps banco seria o mergulho entre bancos, correto?!

Se esta fácil com 20kg no colo, pq não passar pras paralelas?

Abraços.

Gostei também, não tem paralelas )): Quando fui viajar fui em uma academia que tinha consegui 8/6/5 repetições, sem nunca ter feito :D

Belo treino Zanop!

Se eu fosse você eu exigia paralelas na sua academia, rs.

Abraço!

Já tão me devendo a gaiola kkkk depois da gaiola eu peço as paralelas hsuahsua

Se uma dia enjoar de fazer Mergulho com 1000 anilhas sobre você

sugiro mudar pra Supino Fechado, é uma excelente assistências e dá estímulo aos mesmos musculos que o mergulho dá.

Eu faço supino fechado também só que é no Upper 1 :D gosto pra caramba

Bem lembrado!

Tinha esquecido do supino fechado. Não faço ele pq fode meu pulso de uma forme inexplicavel ¬¬

Graças a Deus o meu fica de boa, se não tava ferrado, sem paralelas e sem poder fazer supino fechado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado!

Tinha esquecido do supino fechado. Não faço ele pq fode meu pulso de uma forme inexplicavel ¬¬

Eu sei bem como é

eu concertei isso jogando os cotovelos um pouco pra trás na decida isso mantem o punho alinhado

sem falar que tem gente que exagera na pegada, faz bem fechada, já vi até nego fazendo com a barra W com este fim.

se fizer com a pegada com espaçamento dos ombros, acho que nem tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo treino mano!

vou fazer um mini deload no DL para ver qual vai ser...

Valeu mano.

Faz aí, acho que vai fazer bem, vai progredindo e nao para mais :D

Eu sei bem como é

eu concertei isso jogando os cotovelos um pouco pra trás na decida isso mantem o punho alinhado

sem falar que tem gente que exagera na pegada, faz bem fechada, já vi até nego fazendo com a barra W com este fim.

se fizer com a pegada com espaçamento dos ombros, acho que nem tem problema

Eu costumo fazer na largura dos ombros ou um pouco mais fechado, nunca deu nada :D

Iaeee Brother \o/

Tô sem muito tempo esses dias, então só dando uma passada rápida aqui :D

Depois me atualizo certinho hahaha

Bons treinos e força na dieta!!!

Eae, só na correria então...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Agachamento 4x6 = 40kg ( Susse, da pra progredir tranquilo)

Terra 3x6 = 62kg -> 70kg totais = BW :D ( Pesado, mas da pra progredir, dava pra ver as divisões do meu antebraço bem certinho)

Passada 3x10 = 24kg - 12kg/halter ( É muito chato fazer esse exercicio hein high reps... mas fiz e foi tranquilo, da pra aumentar o peso na proxima)

Extensora 2x10 = 40kg ( Minha perna ja tava morta, senti pra caramba, ácido latico comeu solto hauhsa)

Leg press 3x12 = 110kg ( Terminou de matar minha perna, fiz de forma bem cadenciada, muito bom )

É isso aí galera, treino matou minhas pernas, sai com elas completamente mortas, quando terminei fiz uns 10 minutos de saco e fui pra casa, na verdade casa da minha vó, ainda estou aqui kk ajudei meu pai carregar a geladeira ( na hr de levantar a parte debaixo fiz o movimento do terra bem certinho, ficou leve como uma pena, meu pai tava duvidando q eu conseguia levantar hsuahsua) levar pra casa, amanha ja estamos la o/ depois de 6 meses kkkkkk

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...