Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Opa, respeito com as garotas sempre, ou melhor não só com elas, com todo mundo. Isso foi algo que aprendi, mesmo a pessoa sendo arrogante, devemos ser educados e não nos rebaixarmos ao nível dela, é o mesmo esquema de pagar o mal com o bem.

As primeira fotos foram em janeiro e as ultimas em dezembro, 11 meses de diferença :D

Com certeza companheiro.

Realmente, acho meio inconveniente usar pegar, quando se trata de trocar afetos com alguma garota, mas cada um com seus termos kkk

kkkkkkk

Q isso zanop,nao sei como vc nao estabeleceu contato com a pessoa do sexo oposto,com esse seu vocabulario culto e rebuscado,ela ia ficar apaixonada na certa por vc.

KKKKKKKKK, aqui as meninas falam a mesma coisa da gente, que pegou tal e tal menino, que tal menino dá mole pra ela.

e na verdade é isso, elas quem escolhem quem quer pegar, agente só se oferece como alternativa.

#reflexãosobreavida.

Isso,é um pente e rala aksokaoskaoskaoksa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Q isso zanop,nao sei como vc nao estabeleceu contato com a pessoa do sexo oposto,com esse seu vocabulario culto e rebuscado,ela ia ficar apaixonada na certa por vc.

Isso,é um pente e rala aksokaoskaoskaoksa

Devia ter chegado mesmo kkkkkk

Apaixonar acho q nao ia, sou feio pra caramba kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segunda volto aos treinos, graças a Deus o/

Vou fazer um ciclo de 12 semanas do treino que estou usando ( já estava fazendo o mesmo há duas semanas, mas a academia saiu de férias) agora voltarei com ele e depois as 12 semanas, quem sabe eu mudo de treino.

Nesses dias, vi que minhas pernas estão um verdadeiro lixo, bem desproporcional ao corpo, então resolvi fazer algumas alterações no treino de perna.

Lower 1

Agachamento 4x4

Passada 4x4

Stiff 4x4

Leg Pres 3x8

Gemeos sentado 3x12

Pantu no smith 3x12

Esse eu vou manter assim mesmo.

Lower 2

Terra 2x5

Leg Press 4x6

Passada 4x6

Extensora 2x10

Gemeos sentado 3x12

Pantu no smith 3x12

Nesse vou tirar a passada e colocar Agachamento e aumentar as repetições do Leg Press. Ficado assim:

Agachamento 3x6

Terra 2x5

Leg Press 3x10

Extensora 2x10

Gemeos sentado 3x12

Pantu no smith 3x12

Meu foco é o quadríceps, se alguem tiver outras sugestões é só mandar.

Abraços!

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim:

Agachamento High-Bar. 5x3~5 (pode ser front squat, ou High Bar ATG) :laughingsmiley:

Terra 5x3~5

Leg Press 3x15~20

Passada 3x15~20

se quer focar inferiores tem que progredir nos compostos e não aumentar o volume com isoladores

Panturrilha sugiro treinar todo os dias que for a academia.

Não gosto da ideia de que terra e agacho juntos são escolha ruins, por que no treino de reg park você faz 3 agachamento e 3 terras por semana

então e como seu foco é quadríceps tem mais 2 exercício em high-reps pra fritar um pouco mais seu quadríceps

só cuidado com esse escolha pq a maioria das pessoas tem despropoção entre quadríceps e isquisiotibiais, esse ultimos não sempre mais fracos que os da frente

e isso atrapalha eem muita coisa, (tenho esse problema ://)

Abraços :lmaosmiley:

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim:

Agachamento High-Bar. 5x3~5 (pode ser front squat, ou High Bar ATG) :laughingsmiley:

Terra 5x3~5

Leg Press 3x15~20

Passada 3x15~20

se quer focar inferiores tem que progredir nos compostos e não aumentar o volume com isoladores

Panturrilha sugiro treinar todo os dias que for a academia.

Não gosto da ideia de que terra e agacho juntos são escolha ruins, por que no treino de reg park você faz 3 agachamento e 3 terras por semana

então e como seu foco é quadríceps tem mais 2 exercício em high-reps pra fritar um pouco mais seu quadríceps

só cuidado com esse escolha pq a maioria das pessoas tem despropoção entre quadríceps e isquisiotibiais, esse ultimos não sempre mais fracos que os da frente

e isso atrapalha eem muita coisa, (tenho esse problema ://)

Abraços :lmaosmiley:

Eu queria deixar o agacha com repetições kk da pra colocar 4x6 então, só que fico meio cabrero em relação agachamento e terra no mesmo treino, nao forçará muito a lombar?? E na passada eu sinto mais posteriores do que os inferiores.

Minha posterior é mais desenvolvida que os quadriceps, sempre fiz um terra e stiff pesados, o que ajudou no desenvolvimento.

Eu colocaria um zercher ai no meio dessa porra, seja homem caralho!

HUSAHUASHUHUASHUASHUUHSAHUASHUSAHUHUA #zoa

Nunca tentei fazer esse exercicio parece ser tenso hsuahsa

E não acha que pesaria muito pra lombar, agachamento, zercher e o terra??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma sugestão rs

Agachamento ATG 4x6

Agachamento Frontal 4x6

Leg Press 3x20

Extensora 3x20

Duvido que seus quadríceps não se desenvolvam rs

Beijos!

Edit: se quiser matar mesmo joga uma passada, 3x20 pra ativar os vastos

Edit 2: extensora unilateral, com 3 repetições + 3s de isometria é algo assassino tbm :)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento ATG 4x6

Agachamento Frontal 4x6

Leg Press 3x20

Extensora 3x20

Duvido que seus quadríceps não se desenvolvam rs

Duvido vc andar no dia seguinte :P kkkkkkk

Eu faria apenas ATG 5x5 / passada 3x6~8 em cada perna, mas é o seguinte, a cada 2 passadas 1 agachamento saco? / 1 ou 2 séries na extensora com pouco peso e movimento em camera lenta (só se quiser fazer, pra mim n precisa de extensora...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido vc andar no dia seguinte :P kkkkkkk

Eu faria apenas ATG 5x5 / passada 3x6~8 em cada perna, mas é o seguinte, a cada 2 passadas 1 agachamento saco? / 1 ou 2 séries na extensora com pouco peso e movimento em camera lenta (só se quiser fazer, pra mim n precisa de extensora...)

Ahauhauahuahuah

Meu treino é quase assim

Agachamento ATG 4 séries (faço o 21)

Agachamento no Hack descendo tudo 4x10

Leg com os pés retos 4x12

Leg com os pés abertos 4x12 + adutora (biset)

Extensora 15/12/10/8 + drop set.

Da pra andar sim, com uma certa dificuldade, mas tu anda hauahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...