vittoclavijo Postado Janeiro 4, 2013 às 21:43 Postado Janeiro 4, 2013 às 21:43 Só pra dar um up no tópico, Eu prefiro me abster de comentários! [2]
Zohan Postado Janeiro 4, 2013 às 23:24 Postado Janeiro 4, 2013 às 23:24 e ae mano blz? Deixou a mina escapar? putz, sei bem como é isso Suspenso por engano foi fods kkkkkkkkkkkkk
Zanop Postado Janeiro 5, 2013 às 00:11 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 00:11 Eu prefiro me abster de comentários! Sem comentarios mesmo husahsa Só pra dar um up no tópico, [2] isso ai kkk e ae mano blz? Deixou a mina escapar? putz, sei bem como é isso Suspenso por engano foi fods kkkkkkkkkkkkk Escapou cara çç Foi tenso mesmo shaushauh
Lipinsan Postado Janeiro 5, 2013 às 01:12 Postado Janeiro 5, 2013 às 01:12 Ok então. Só tem os respeitadores por aqui ! DHAUSHESAUHES Velho Zanop ! Só vi a evolução hoje, cara. Mas tá crescendo, hein ? Quanto tempo tem das fotos antigas pra outras ? Abraço, irmão branquelo! kkk
m.leite Postado Janeiro 5, 2013 às 01:20 Postado Janeiro 5, 2013 às 01:20 Ok então. Só tem os respeitadores por aqui ! DHAUSHESAUHES Essa foi uma bela observação!
AlexandreDM Postado Janeiro 5, 2013 às 01:27 Postado Janeiro 5, 2013 às 01:27 Deixou a mina escapar? Carai, parece que ele tava atrás de um bixo ouaehouaehoueahoheaoheaoheaouheaouhae Zuera \o/
Zanop Postado Janeiro 5, 2013 às 01:44 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 01:44 (editado) Ok então. Só tem os respeitadores por aqui ! DHAUSHESAUHES Velho Zanop ! Só vi a evolução hoje, cara. Mas tá crescendo, hein ? Quanto tempo tem das fotos antigas pra outras ? Abraço, irmão branquelo! kkk Opa, respeito com as garotas sempre, ou melhor não só com elas, com todo mundo. Isso foi algo que aprendi, mesmo a pessoa sendo arrogante, devemos ser educados e não nos rebaixarmos ao nível dela, é o mesmo esquema de pagar o mal com o bem. As primeira fotos foram em janeiro e as ultimas em dezembro, 11 meses de diferença Essa foi uma bela observação! Com certeza companheiro. Carai, parece que ele tava atrás de um bixo ouaehouaehoueahoheaoheaoheaouheaouhae Zuera \o/ Realmente, acho meio inconveniente usar pegar, quando se trata de trocar afetos com alguma garota, mas cada um com seus termos kkk eohehaohaehhohehoe kkkkkkk Editado Janeiro 5, 2013 às 01:44 por Zanop
vittoclavijo Postado Janeiro 5, 2013 às 15:17 Postado Janeiro 5, 2013 às 15:17 Realmente, acho meio inconveniente usar pegar, quando se trata de trocar afetos com alguma garota, mas cada um com seus termos kkk KKKKKKKKK, aqui as meninas falam a mesma coisa da gente, que pegou tal e tal menino, que tal menino dá mole pra ela. e na verdade é isso, elas quem escolhem quem quer pegar, agente só se oferece como alternativa. #reflexãosobreavida.
Zanop Postado Janeiro 5, 2013 às 15:31 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 15:31 KKKKKKKKK, aqui as meninas falam a mesma coisa da gente, que pegou tal e tal menino, que tal menino dá mole pra ela. e na verdade é isso, elas quem escolhem quem quer pegar, agente só se oferece como alternativa. #reflexãosobreavida. Realmente é isso mesmo, e quem queremos, raramente nos querem...
Posts Recomendados