Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Indiretas para o pequeno Mycow... UHSAUHAHSUHSa po cara hoje de tarde fiz um bolo de chocolate, comecei a come, quando tava nos 80% (eu comi 95% dele) deu aquele barulho né, pensei que tinha um crocodilo acasalando em baixo da cadeira do PC, ao invés disso era minha barriga. Deu nem 3min tive que i pro trono dá aquela aliviada, meeeeeeeeu deus cara, parecia uma serraria aquele negocio, não parava de sai torra! KKKKKKKK

Bônus: terminei a cagada, voltei pra frente do PC e deu vontade de caga de novo, sentei no trono e saiu um negocionho de nada, do tamanho de uma unha, limpei o tobas (gastei meio rolo pra limpa --' ) naquilo que terminei de limpa desce mais uma leva de merda! fiquei puto pa caraio, na hora pensei até em deixa o brioco sujo e toma um banho depois, porque o bixo já tava rasgando kkk mas tive que limpa cara, que raiva! acho que vou escrever um lixo "minhas cagadas", algo assim

edit: double

ASHUUHSAHUASHUHUASHUAUHHAUSHUASHUAUHSUHASUHASUHUHSA NOSSA CARA HUASHUSAUHUHSA como eu ri !

É foda quando vc caga, fica suave dps de 3 minutos caga mais uma vez, ai mo treta fica se limpando td hora, o rolo de papel higiênico indo embora... ai eu fico com raiva e tomo logo um banho cara HUSAASHUHUASHUSAUHSASAUHSA

Postado

uhUASHUSAHuhAS... eai OGRO, tudo certo? Legal essa ai do instrutor querer ler o artigo, sorte sua q ele é interessado, haha Segue firme ae, abraços

Tudo tranquilo, legal mesmo, ele sempre passa treinos ABC, vai que numa dessas resolve mudar, vou ficar feliz pra caramba!

Nos dias que o cara se larga pra come é foda, eu no domingo sempre me largo, como até o que não tem, se passa a vizinha mato também :handlebars: kkkkkkkkkkkk

Opa, tem que comer mesmo kkk

O foda de comer mto no fds é que dps vc caga 2 kg uhasuhhusahuashuhsua

Realmente hahaha da pra falar q meu intestino funciona bem kkkkkkkk

Cmg é o contrario, fim de semana é quando menos como, pq a familia ta toda em casa e ja viu néh, ficam tudo me enchendo o saco

Aqui não ligam de eu comer, só ficam meio assustados kkk meu pai pediu se eu tava falando sério quando disse que ia pegar um lanche pra mim também kkkkk

Indiretas para o pequeno Mycow... UHSAUHAHSUHSa po cara hoje de tarde fiz um bolo de chocolate, comecei a come, quando tava nos 80% (eu comi 95% dele) deu aquele barulho né, pensei que tinha um crocodilo acasalando em baixo da cadeira do PC, ao invés disso era minha barriga. Deu nem 3min tive que i pro trono dá aquela aliviada, meeeeeeeeu deus cara, parecia uma serraria aquele negocio, não parava de sai torra! KKKKKKKK

Bônus: terminei a cagada, voltei pra frente do PC e deu vontade de caga de novo, sentei no trono e saiu um negocionho de nada, do tamanho de uma unha, limpei o tobas (gastei meio rolo pra limpa --' ) naquilo que terminei de limpa desce mais uma leva de merda! fiquei puto pa caraio, na hora pensei até em deixa o brioco sujo e toma um banho depois, porque o bixo já tava rasgando kkk mas tive que limpa cara, que raiva! acho que vou escrever um lixo "minhas cagadas", algo assim

edit: double

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra mano, sem palavras, só dei risada kkkkkkkkkkkkk

ASHUUHSAHUASHUHUASHUAUHHAUSHUASHUAUHSUHASUHASUHUHSA NOSSA CARA HUASHUSAUHUHSA como eu ri !

É foda quando vc caga, fica suave dps de 3 minutos caga mais uma vez, ai mo treta fica se limpando td hora, o rolo de papel higiênico indo embora... ai eu fico com raiva e tomo logo um banho cara HUSAASHUHUASHUSAUHSASAUHSA

Mas fala sério, o coisa boa é quando vc ta com aquela vontade, ai vc senta e descarrega, da aquele alivio

só pq vcs ficaram falando nisso, me deu vontade kkkkkkkkk pqp hein

Postado (editado)

HUASUHHUASASHHUSAHUASHUASHUASHUHSAUHSAHUSA

comi mto ontem e hoje to cagando pra caralho mano ! É fods...

é nóis então kkkkk

To pensando em mudar o nome pra O DIARIO DE UM CAGÃO KKKKKKKKKKKK

Editado por Zanop
Postado

Relato

Treino: 9

Duração: ~45 minutos

Squat

1x5 = 20kg

5x5 = 30kg

Foi tranquilo

OHP

5x5 = 18kg

Nas duas ultimas séries pesou legal

Supino Reto

1x5 = 20kg

5x5 = 28kg

Tranquilo

Supino inclinado

5x5 = 18kg

Bem leve

Supino Fechado

5x5 = 18kg

Leve

Pulley inverso unilateral

2x10 = 10kg

Próximo treino da pra aumentar o peso

Pós Treino

~200g de arroz

~150g de feijão

~100g de macarrão

~ 200g de carne ( dois pedaços do tamanho da palma da mão)

1 ovo cozido

Galera estou achando que a parte inferior do meu peito está ficando pra trás quanto ao desenvolvimento do resto do peito, to pensando em colocar um supino declinado no treino A2, o que acham?

Abraços!

Postado

Muito bom o treino em cara , acho uma boa , se a parte inferior está ficando para trás o supino declinado é uma boa , e é isso ai , jogar bastante comida para dentro , faz tempo que não como um macarrão junto com arroz haha , abraços

Postado

é nóis então kkkkk

To pensando em mudar o nome pra O DIARIO DE UM CAGÃO KKKKKKKKKKKK

HSAHUHUSAHUASHUHUSAUAS oloco

____________-

Bom treino, então voê pode testar, apenas que eu acho que não vai fazer mta diferença, pelo menos pra mim não fez, mas como não somos iguais vale a pena testar sim !

Postado

Pensei no supino declinado pra poder seguir uma progressão de carga também, ai no A1 tem o inclinado de complemento e no A2 teria o declinado, se tiverem alguma ideia de outro exercício, é só falar, dicas construtivas são sempre ótimas.

Valeu!

Postado

mano vc pode fazer paralelas, se inclinando um pouco + pra frente há um recrutamento bem maior do peitoral inferior e dá pra fazer a progressão, bem melhor do q o declinado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...