Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também senti isso, então logo exclui o leg press da minha rotina, já tenho problemas com joelho então prefiro não arriscar

Aí é foda, eu não tenho problema no joelho, mas já exclui também, ainda mais agora que vou fazer o SL 5x5...

Publicidade

Postado (editado)

Eu sigo muito a linha do fórum de compostos, low-reps, progressão de cargas

mas na verdade sempre que treinei com maquina, isoladores, nunca me lesionei (1,5 mês adaptação)

só fui ter a lesão no joelho quando comecei a agachar --'

é estranho, mas comigo é assim

nunca tive problema com leg press, nem cadeira extensora.

mas ultimamente que eu passei um tempo no WS4SB, senti o quanto isoladores são ruins quando você está habituado a treinar com compostos, rosca direta mesmo, pra lesionar o antebraço é muito facili. Elevação Lateral também é outro problema, fiz 2 semanas já senti umas dores nos ombros.

acho que em parte esses "desinstrutores" tão certos em recomendar máquinas no ínicio o movimento guiado parece melhor, mas no momento que você começa a treinar com pesos livres não quer mais saber de maquinas kk

Editado por vittoclavijo
Postado

Eu sou uma fã incondicional do leg press kkkk

Um dos aparelhos mais versáteis que existe e acho que da um excelente estímulo para as pernas.

Claro que há chance de lesão, mas aí que entra saber executar o exercício ;)

Postado

e ae man blzinha, os 2 ultimos treinos forão show em, agr é n comer mto panetone pro negocio n embaçar ! kkkkk

Eu a um bom tempo faço compostos e tals e nunca senti nada. Na semana q vou testar quanto pego no leg e na extensora meu joelho começa a dar problema... é froids kkk

Postado (editado)

Plantando a semente da discórdia...

Acho leg press um lixo, uma máquina feita para o ego, não para os músculos...Mas bem que eu gostaria de ir lá e socar 600 kg e fazer 20 repetições para humilhar todo mundo, em breve eu realizerei meu plano maléfico MWAMWAMWAMWA

_____

Legal o seu treino cara, aposto que vc vai voltar firme e forte para 2013...Mas vou te dizer uma coisa, não tenha medo em fazer séries a mais, vai ver como terá resultados.

abs

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...