Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Mano eu nuunca conseguia desenvolver pernas e quando fiz o treino Low Reps,mesmo que por pouco tempo ele foi quem deu o ponta pé inicial pra elas desenvolverem,fica de boa que as cambitas vão sair. haeuaea

Abraço!

Vamos ver se dará resultados hehe

Acompanhando aki oficialmente agr man :D ~Abrçs

Brigadão, tamo junto.

Abraços!

Boa noite galera, hj fiz um off digno hein, na parte da manhã foi normal, comi pão, leite, aveia, as coisas de sempre.

No almoço teve churrasco, comi pra caramba, a tarde comi algumas frutas, bolachas, chocolate. Agora a noite que foi insano, está tendo expo aqui na minha cidade, comi 2 krep suiços la, cheguei agora em casa meu pai quis q eu fosse comprar um lanche pra ele q ele não comeu la, fui comprar pra ele e resolvi pegar um x-salada pra mim, acabei de mandar ele, se tivesse mais acho que comia, mais tarde acho q vou comer uns pedaços de carne e de boa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda de comer mto no fds é que dps vc caga 2 kg uhasuhhusahuashuhsua

Indiretas para o pequeno Mycow... UHSAUHAHSUHSa po cara hoje de tarde fiz um bolo de chocolate, comecei a come, quando tava nos 80% (eu comi 95% dele) deu aquele barulho né, pensei que tinha um crocodilo acasalando em baixo da cadeira do PC, ao invés disso era minha barriga. Deu nem 3min tive que i pro trono dá aquela aliviada, meeeeeeeeu deus cara, parecia uma serraria aquele negocio, não parava de sai torra! KKKKKKKK

Bônus: terminei a cagada, voltei pra frente do PC e deu vontade de caga de novo, sentei no trono e saiu um negocionho de nada, do tamanho de uma unha, limpei o tobas (gastei meio rolo pra limpa --' ) naquilo que terminei de limpa desce mais uma leva de merda! fiquei puto pa caraio, na hora pensei até em deixa o brioco sujo e toma um banho depois, porque o bixo já tava rasgando kkk mas tive que limpa cara, que raiva! acho que vou escrever um lixo "minhas cagadas", algo assim

edit: double

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...