Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Massa o treino mano!

Deixa eu perguntar... você não levantava mais no militar antes? haha

Ia comentar exatamente o que o vitto disse do tríceps banco, mas já foi respondido.

Paralelas é meu sonho! Ontem cobrei de um dos gerentes lá da academia... quem sabe, né?

Levanto sim, ta em 34kg tirando a barra no 4x4, ai no 3x6 ta mais leve pra continuar com a progressão que comecei.

as paralelas da minha academia tão jogadas, ninguem faz, nego fica apoiando produto de limpeza nelas

E eu na espera de um milagre, quer dizer, de uma paralela.

Hoje foi foda galera trabalhei das 7:30 as 18hrs, só tomei café, almocei e lanchei as 6, agora é correr em busca das percas, ainda bem que o almoço ta compensando essa semana deu de 800g até 1kg :D

Hoje tem o último lower do ano :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levanto sim, ta em 34kg tirando a barra no 4x4, ai no 3x6 ta mais leve pra continuar com a progressão que comecei.

E eu na espera de um milagre, quer dizer, de uma paralela.

Hoje foi foda galera trabalhei das 7:30 as 18hrs, só tomei café, almocei e lanchei as 6, agora é correr em busca das percas, ainda bem que o almoço ta compensando essa semana deu de 800g até 1kg :D

Hoje tem o último lower do ano :D

Abraços!

Porra, alomoço de ogro mesmo kkkkkkkkkkkkkk

quero ver se não vai ganhar uns kilinhos com essa rotina kkk

boa sorte, como hoje é o ultimo Low tem que pegar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, alomoço de ogro mesmo kkkkkkkkkkkkkk

quero ver se não vai ganhar uns kilinhos com essa rotina kkk

boa sorte, como hoje é o ultimo Low tem que pegar pesado.

Meu pai tava desacreditando todo dia q eu ia conseguir comer hsuahuha

Agora é férias o/ só curtir

Vou fazer o treino que a galera me ajudou montar aqui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti mano, como falaram é bem estruturado, agr é só treinar mais e mais e ter paciencia !

Isso ai, bem estruturado graças a vcs aqui do fórum que me ajudaram a monta-lo, quando voltar de viagem, pretendo fazer um ciclo de 15 semanas desse treino.

Relato último lower do ano çç

A cargas depois da flecha é a total, com o peso da barra junto.

Terra 2x5 = 62 -> 70 ( não estava confiante na lombar ainda, ai não quis forçar muito, coloquei só o BW, quando voltar ai o negócio vai ser doido.

Passada 4x6 = 36kg ( Moderado, o foda é o equilíbrio, mas ta ficando bom!)

Leg Press 3x8 = 140kg ( Hoje coloquei o pé bem em cima, na largura do quadril, senti trabalhar muito bem, vou sempre fazer assim agora, nada de sentir o joelho)

Extensora 2x10 = 45kg ( Nada de mais, só pra terminar de matar, queimando até uma horas)

Bom galera, é isso aí! Comecei treinar em fevereiro desse ano, com o ABC que já é de praxe dos instrutores, consegui ter uma boa evolução com ele, mas a partir do momento que comecei no AB low reps, me apaixonei hsuhsa. Minha qualidade muscular melhorou, a força também, venho tendo um bom desenvolvimento graças a vcs que sempre me ajudaram! Agradeço cada um que me acompanha e estão sempre dando dicas pra eu melhorar em alguns aspectos. Agora é descansar e voltar com tudo em 2013.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, é isso aí! Comecei treinar em fevereiro desse ano, com o ABC que já é de praxe dos instrutores, consegui ter uma boa evolução com ele, mas a partir do momento que comecei no AB low reps, me apaixonei hsuhsa. Minha qualidade muscular melhorou, a força também, venho tendo um bom desenvolvimento graças a vcs que sempre me ajudaram! Agradeço cada um que me acompanha e estão sempre dando dicas pra eu melhorar em alguns aspectos. Agora é descansar e voltar com tudo em 2013.

Grande abraço!

Somos 2 ouaheouaheouhaeoueahouaeh

Treino massa velho! Tenta fazer o leg press com as pernas bem abertas (tipo parto :lmaosmiley:) que frita bastante também haha

Tá certinho em não exagerar se estiver sentindo algum 'problema' ou que não está 100%! Mais vale um treino 'leve' e o resto do mês pesado do que um treino pesado e uma lesão que sabe lá quando vai sarar :D

Bom descanso brother \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande treino, Zanop!

Eu quando mudei meu treino para low reps tambem senti uma diferença absurda, a densidade muscular é outra! Estou sem treinar há 2 semanas, mas não perdi praticamente nada de massa muscular, é muito foda!

Eu parei de fazer passada por causa do equilíbrio, dá uma preguiça de aprender a fazer... aksposkpokpos

Um dia eu fiz o leg press com as pernas mais abertas e os pés para fora, PIOR coisa que eu fiz, no outro dia deu uma dor no meu joelho... -.-''

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2 ouaheouaheouhaeoueahouaeh

Treino massa velho! Tenta fazer o leg press com as pernas bem abertas (tipo parto :lmaosmiley:) que frita bastante também haha

Tá certinho em não exagerar se estiver sentindo algum 'problema' ou que não está 100%! Mais vale um treino 'leve' e o resto do mês pesado do que um treino pesado e uma lesão que sabe lá quando vai sarar :D

Bom descanso brother \o/

É isso ai, também penso isso, melhor pegar leve do que foder tudo de uma vez e ficar sem treinar, quando voltar vou testar essa das pernas abertas no leg :D

Obrigado, se for descansar, bom descanso pra ti também!

Grande treino, Zanop!

Eu quando mudei meu treino para low reps tambem senti uma diferença absurda, a densidade muscular é outra! Estou sem treinar há 2 semanas, mas não perdi praticamente nada de massa muscular, é muito foda!

Eu parei de fazer passada por causa do equilíbrio, dá uma preguiça de aprender a fazer... aksposkpokpos

Um dia eu fiz o leg press com as pernas mais abertas e os pés para fora, PIOR coisa que eu fiz, no outro dia deu uma dor no meu joelho... -.-''

Abraço!

Obrigado!

A densidade realmente é outra coisa, o equilíbrio é tenso mesmo, ja to começando ficar bom :D

Tem que tomar cuidado mesmo, não só no leg, em todos os exercicios, a execução é fundamental.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande treino, Zanop!

Eu quando mudei meu treino para low reps tambem senti uma diferença absurda, a densidade muscular é outra! Estou sem treinar há 2 semanas, mas não perdi praticamente nada de massa muscular, é muito foda!

Eu parei de fazer passada por causa do equilíbrio, dá uma preguiça de aprender a fazer... aksposkpokpos

Um dia eu fiz o leg press com as pernas mais abertas e os pés para fora, PIOR coisa que eu fiz, no outro dia deu uma dor no meu joelho... -.-''

Abraço!

Também senti isso, então logo exclui o leg press da minha rotina, já tenho problemas com joelho então prefiro não arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...