Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

sua academia ñ tem gaiola né ? já estagnou algumas vez na carga ? ou chegpu a falhar ?

como eu faço no suporte do supino inclinado fico mto medo de falhar :///

Não tem, graças a Deus ainda não, ultimamente ta dando certo de ir junto com meu primo a noite, ai ele faz a segurança pra mim, qualquer coisa ele da uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem, graças a Deus ainda não, ultimamente ta dando certo de ir junto com meu primo a noite, ai ele faz a segurança pra mim, qualquer coisa ele da uma ajudinha.

Seu primo ta fazendo macaquinho é ? pode assumir.

seu primeo é o josney né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino man parabéns :D, tomara q a academia aki n pare :x


SAHUAHSUUHSAHUSAHUHASHUASHUSAHUSHAUHUSAUHSAHUHUASHUASHUASHUASHUASHUASUHUHASHUSAUHSAHUSAUHUHSAUHASHUASUHASHUASUHASUHUHASHU

olha as ideias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Cara esse filme vai ser mto foda, loco pra assistir *-*

Será msm q dá pra pegar o shaper dele? Achei mto bom, queria o meu assim, só um pouco maior nas costas, pouca coisa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino man parabéns :D, tomara q a academia aki n pare :x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Cara esse filme vai ser mto foda, loco pra assistir *-*

Será msm q dá pra pegar o shaper dele? Achei mto bom, queria o meu assim, só um pouco maior nas costas, pouca coisa msm

Curti o shape também, bem denso.

Relato -último upper do ano ):

Supino reto 4x6 = 36kg -> 46 totais ( Deu pra fazer "tranquilo" da pra progredir ainda quando voltar de férias o/)

Barra fixa 4x6 = BW ( foda essa joça, saiu 6/6/6/5, ai fiz duas negativas pra compensar)

Militar 3x6 = 24kg -> 32 totais ( Da pra progredir ainda)

Remada cavalinho com a pegada triangulo 3x6 = 45kg ( Essa pesou, penei pra fazer)

Direta na w 2x10 = 20kg -> 26 totais ( Na ultima repetição tive q dar uma roubadinha)

Tríceps pulley 2x10 = 45kg ( Consegui, nunca tinha chego a esse peso o/)

Frances 2x10 = 16kg ( Pesou legal)

Tríceps banco 4x6 = BW + 20kg ( Show de bola, trabalhando bem o tríceps)

Treino no geral foi bom, último treino upper do ano ( eu acho) senti todo o tronco ser trabalhado. Amanhã tem lower :D

Galera, peço desculpa, ta meio foda pra acompanhar, to trabalhando com meu pai até ele pegar férias, ai saimos de manha e voltamos de tardezinha, ai complica pra passar no diario de vcs, mas até sabado eu passo em todos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto demais seu treino, muito bem estruturado

eu só deixaria o banco antes de todos os isoladores de braços. por que ele é um pouco composto também, usa o peitoral e os ombros

ai nesse caso, você poderia até se desfazer do pulley, é só dar seu máximo no banco, que acho que não vai querer saber de pulley tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto demais seu treino, muito bem estruturado

eu só deixaria o banco antes de todos os isoladores de braços. por que ele é um pouco composto também, usa o peitoral e os ombros

ai nesse caso, você poderia até se desfazer do pulley, é só dar seu máximo no banco, que acho que não vai querer saber de pulley tão cedo.

To achando legal também, eu fazia antes, hj quis fazer depois pra terminar de arrebentar o tríceps mesmo. Mas sempre faço antes. Eu curto fazer o pulley, o musculo que eu mais curto é o tríceps, tanto em estética quanto em treinar. Ai gosto de dar uma enfase nele, quem me dera ter paralelas na academia, ia ser muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa o treino mano!

Deixa eu perguntar... você não levantava mais no militar antes? haha
Ia comentar exatamente o que o vitto disse do tríceps banco, mas já foi respondido.

Paralelas é meu sonho! Ontem cobrei de um dos gerentes lá da academia... quem sabe, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...