Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

tu treina tarde hein ?

não fica lotada academia não ?

Costumo treinar por volta das 5hrs, porém agora nas férias to tendo que trabalhar com meu pai ai, vou la pelas 8:30 - 9hs da noite, e por incrivel q pareça esta bem tranquilo ultimamente.

Relato

Agachamento 4x4 = 60kg ( Se continuasse com a progessão certinha hj seriam 56kgs, mas como semana que vem vou começar o descanso resolvi botar pra foder mesmo, e aumentei 4kgs, com o peso da barra totalizaram-se 68~69kg mais um 1kg e daria o BW, foi foda desde o começo, senti pra caramba, dei descanso de 2~3 minutos entre as séries)

Passada 4x4 = 40kg ( Era pra eu fazer com 36kg totais, resolvi aumentar também, coloquei 40, 20/halter no primeira passo quase caí, perdi o equilibrio, consegui completar, pesado pra caramba)

Stiff 4x4 = 50kg ( Nesse deixei a carga normal, foi foda pra caramba, senti muito o posterior da coxa)

Leg Press 3x8 = 125kg ( Aqui se fosse seguir a progressão era 155kg, mas ja estava morto e esse peso ja estava nele, ai deixei, mesmo assim, saí morto)

Gemeos sentado 3x12 = 40kg ( Tranquilo, da pra aumentar mais, fiz bem cadenciado)

Pantu no smith 3x12 = 60kg ( Já estava mortão, então pesou um pouco, tava fazendo meio rapido, mas senti legal)

Treino foi sensacional, super foda, sai completamente morto, acho que foi um dos melhores treino da minha vida. Hoje tava sentado no banco do voador esperando meu primo terminar a ultima série dele da elevação lateral pra gente ir embora, ai o amigo dele chegou e disse faz com 50kg ai, eu falei coloca, ele colocou, mas foi 55 eu não sabia, fiz algumas poucas reps até que tranquilo, sinal que o treino de força vem dando resultados, antigamente pegava 35-40kg no pau bravo.

Pedi pra recepcionista quando a academia vai entrar em férias, ela disse que sabado e volta só 07 de janeiro, então não farei off essa semana e vou aproveitar pra descansar bem as semanas que ela ficará fechada, na praia se eu achar alguma academia talvez vá algumas vezes e faço um treino "leve".

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vejam esse trailer de um filme que vai lançar em 2013

Filme vai ser muito bom, e vendo os atores, achei um shape que eu gostaria de ter, pra mim acho q seria suficiente, é o do cara branco do filme amigo do negão ( com todo respeito, não vão pensar q estou descriminando algum) se não me engano o nome é Mark Wahlberg, vcs acham que é possível chegar num padrão daquele, sem uso de substancias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino como sempre, acho que esse off seu será essencial na recuperação.

Um amigo me enviou o trailer hoje e achei muito bom tambem, com certeza irei assistir. EU acho possível sim chegar naquele nível de shape, com muita dedicação, coisa que você já possui, você consegue. Tambem almejo um shape mais estético sem ser muito grande, mas bem denso e desenhado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino como sempre, acho que esse off seu será essencial na recuperação.

Um amigo me enviou o trailer hoje e achei muito bom tambem, com certeza irei assistir. EU acho possível sim chegar naquele nível de shape, com muita dedicação, coisa que você já possui, você consegue. Tambem almejo um shape mais estético sem ser muito grande, mas bem denso e desenhado.

Abraço!

Acho que ele sera bem vindo mesmo.

Não vejo a hr de lançar o filme, vai ser top demais, pra chegar naquele shape, é só continuar treinando e dar tempo ao tempo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino, Zanop! No Squat tem que botar pra fuder mesmo! kkkkkk

Acho que dá pra chegar nesse shape sim, ele não esta com o BF lá embaixo, então é mais fácil de manter, mas vai muito tempo de treino, ele esta com muito volume, mas para o nosso biotipo, acho que ~com muito tempo de treino e uma alimentação muito boa~ conseguimos chegar num shape assim, com até um pouquinho menos de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa o treino, Zanop.
O esquema é você destruir nos compostos principais (no caso squat e stiff), e o resto só completar o treino \o/

Bom descanso esses dias \o/ Faz uns aeróbicos pro BF não aumentar muito (se quiser, claro)... a gente sabe como é né, com as festas de fim de ano :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino, Zanop! No Squat tem que botar pra fuder mesmo! kkkkkk

Acho que dá pra chegar nesse shape sim, ele não esta com o BF lá embaixo, então é mais fácil de manter, mas vai muito tempo de treino, ele esta com muito volume, mas para o nosso biotipo, acho que ~com muito tempo de treino e uma alimentação muito boa~ conseguimos chegar num shape assim, com até um pouquinho menos de BF.

Isso ai, só mantermos o foco e a progressão que as cargas vão aumentando.

Curti aquele shape, vamos ver até onde chego :D

porra BW no squat, mais +0,5BW de carga e já posso te chamar de intermediario kkkkkkkkkk

sinta-se feliz por isso. kkkk

eu odeio passada por causa disso, ou se faz com muitas reps e pouco peso, ou se perde o equilibrio,

Claro que eu fiquei feliz, fiz várias caretas enquanto realizada o exercicio kkk

Passa é tenso mesmo, dois toque desequilibrar e ir pro chão!

Massa o treino, Zanop.

O esquema é você destruir nos compostos principais (no caso squat e stiff), e o resto só completar o treino \o/

Bom descanso esses dias \o/ Faz uns aeróbicos pro BF não aumentar muito (se quiser, claro)... a gente sabe como é né, com as festas de fim de ano :lmaosmiley:

Isso ai, os compostos que mandam.

Até pensei em fazer um mini cutting, de uns 10- 12 dias, mas acho que seria pouco tempo pro corpo ter alguma "evolução", seria massa pra caramba, acordar cedo, fazer um AEJ na beira da praia, curtindo a brisa e um reggae music, o que vcs acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...