Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

ouaheouahouaheouahueoah sem internet é tenso...

Mas é isso ae brother!

Amanhã é treino pesado *-* hahaha

Isso ai, é foda ficar sem internet mesmo kk

Sem internet é mole,foda é ficar sem luz com os mosquitos com esse calor fdpa desde as 19h Tnc,to passando perrengue aqui,to perdendo cal devido ao calor.

To postando pelo cel

kkkkkk ai fode, aqui também ta bem quente, o mais foda é ficar sem treinar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim ficar sem treinar nem é tão ruim,foda é com tds os recursos e avanço dá tecnologia ainda faltar luz, só no brasil mesmo e aqui onde eu me escondo kkk,hj em dia é quase inadmissível(to quase morrendo aqui)

Acabou de voltar a luz, zyzz é rei.

Fuaark.

kkkkkk onde moraste? salve a luz que voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui fazer uma comprinhas de roupas que estava precisando kkk, me impressionei, até uns 4 meses atras as camisas P ficam folgadonas e bermudas era 36 no pau bravo haha Atualmente a maioria das camisas é M, P só as que ficam mais justas mesmo, mas nao curto muito. Fiquei mais impressionado nas bermudas, a moça pediu quanto eu usava falei 38 achando q ia ficar meio grande ainda, provei ficou apertado, ai ela trouxe a 40 e ficou bom :D

Emocionado até umas horas hahaha



No meu esconderijo em Cabo frio-rj
Kkkk eu não moto eu me escondo aqui tá ligado?haha
É q eu mito mal bagarai msm.kkkk

Ah, ja ouvi falar kkk

Essa de vc nao morar e sim se esconder foi foda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui fazer uma comprinhas de roupas que estava precisando kkk, me impressionei, até uns 4 meses atras as camisas P ficam folgadonas e bermudas era 36 no pau bravo haha Atualmente a maioria das camisas é M, P só as que ficam mais justas mesmo, mas nao curto muito. Fiquei mais impressionado nas bermudas, a moça pediu quanto eu usava falei 38 achando q ia ficar meio grande ainda, provei ficou apertado, ai ela trouxe a 40 e ficou bom :D

Emocionado até umas horas hahaha

É isso aí, Zanop! Comigo aconteceu a mesma coisa!! rs Treino está trazendo resultados!

Gde ab e boa terça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...