Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Zanop, parabéns pela evolução!

BF ta baixinho, fica tranquilo. Poxa, 3,2kg é muita coisa!!!

E, de fato, a evolução só é vista adequadamente se levarmos em consideração o visual, a qualidade do shape ;)

Beijos e bom dia!

Ta baixo ainda, mas tenho q cuidar, se não depois é tenso pra abaixar.

To curtindo o shape :D

Beijos

Parabéns pela evolução!

Gde ab e boa sexta!

Obrigado AF.

Abraços, pra vc também!

Vamo dar atençãao pra pernas viu Zanop kkkkkk

Mas as medidas tão muito legais, as dobras subiram um pouco mas o BF continua baixo, isso aê

Realmente, agora o estimulo esta maior, no outro treino ficou a desejar, bora crescer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa evolução man parabéns :D

Obrigado companheiro!

Relato

Leg press 4x6 = 155kg ( Muito bom, senti trabalhar bem, semana q vem aumento 5kgs)

Passada 4x6 = 28kg ( 14/halter) - ( Exercício muito bom, sinto muito, fico morto quando termino, vou manter semana que vem)

Extensora 2x10 = 45kg ( Só um isolador a mais)

Flexora 2x10 = 35kg ( Não fiz o terra hj por causa da minha lombar q ainda não esta 100% ai fiz a flexora, sei q ela nao chega nem perto, mas da um estimulo a mais, segui a dica do sardinha de colocar o quadril pra frente, senti muito o posterior)

Panturrilhas ( Leg, Smith e gemeos sentado, faço 3-4 séries, em média umas 12reps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado companheiro!

Relato

Leg press 4x6 = 155kg ( Muito bom, senti trabalhar bem, semana q vem aumento 5kgs)

Passada 4x6 = 28kg ( 14/halter) - ( Exercício muito bom, sinto muito, fico morto quando termino, vou manter semana que vem)

Extensora 2x10 = 45kg ( Só um isolador a mais)

Flexora 2x10 = 35kg ( Não fiz o terra hj por causa da minha lombar q ainda não esta 100% ai fiz a flexora, sei q ela nao chega nem perto, mas da um estimulo a mais, segui a dica do sardinha de colocar o quadril pra frente, senti muito o posterior)

Panturrilhas ( Leg, Smith e gemeos sentado, faço 3-4 séries, em média umas 12reps)

como não acompanhei o diário desde o inciio

você não agacha porque mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não acompanhei o diário desde o inciio

você não agacha porque mesmo ?

Eu agacho uma vez na semana, to esperando a gaiola da academia, se não é tenso ficar pedindo ajuda pros cara ajudar levantar a barra tals, em janeiro é pra gaiola ta la.

Treino bacana, Zanop!

'Simples' e eficiente!

Abraço!

Realmente, bem bom o treino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agacho uma vez na semana, to esperando a gaiola da academia, se não é tenso ficar pedindo ajuda pros cara ajudar levantar a barra tals, em janeiro é pra gaiola ta la.

Realmente, bem bom o treino.

Abraço!

Porque não tenta o suporte do supino inclinado, eu faço assim skkaoskaopkspoks

o @Alexandre Fazia no Declinado, o @shogun faz no suporte desenvolvimento, é só arranjar um suporte e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...