Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

massa o treino veelho!
16kg nas chin-ups? parabéns mano aoeuhaeouheaouhaoeuhae

tava pensando em tomar uma parada dessa também! Sempre como um monte, até não guentar mais, e ainda assim é pouco u_u
é um comprimido por dia essa parada ai?

e o famoso biotônico fontora, será que é caro? aeouhaeuhoeauhuea
vô pesquisar por aqui também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aah suave vou mandar 1 caixa por dia sera que vira ?

SAUHHUASHUHASU to brincando

Acho que uma caixa esta bom kkkkkk

massa o treino veelho!

16kg nas chin-ups? parabéns mano aoeuhaeouheaouhaoeuhae

tava pensando em tomar uma parada dessa também! Sempre como um monte, até não guentar mais, e ainda assim é pouco u_u

é um comprimido por dia essa parada ai?

e o famoso biotônico fontora, será que é caro? aeouhaeuhoeauhuea

vô pesquisar por aqui também :D

É 12kg kkk mesmo assim obrigado.

Vi que ajuda bastante, pretendo tomar 1 comprimido antes do almoço uma hr antes mais ou menos, e um no pós treino, vamos ver como é que é kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16kg no chin ! congratulations !

Para engordar/ter força minha avó fazia uma parada q é assim, 2 ovos de PATA CRIADA EM CASA (casca e tudo), 1 lata de leite condensado, 1 garrafa de biotonico, 3 laranjas... acho q é só

Funciona bem, ja tomei uma vez quando fazia karatê pq keria ganhar uma luta e funcionou bem kkkk, acho q vou fazer dnv semana q vem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras tcho perguntar aqui, comecei a fazer agachamento livre à pouco tempo (tipo uns 4 treinos) e levantamento terra fiz hoje pela primeira vez, junto com agachamento. Eis meu treino hoje:

1 - Agachamento 4x8 - 54kg no total (barra + pesos)

2 - Terra 4x8 - 38kg no total (barra + pesos)

3 - Leg press 45º - 4x8 200kg no total (100kg de cada lado)

4 - Flexora deitada - 2x12 com 30kg + 2x10 com 35kg

Treinei panturrilha, costas e bíceps tb, mas para o que eu vou perguntar creio que não vem ao caso.

Depois do treino, já em casa, olhei no espelho e vi umas estrias nos glúteos e um pouco na frente perto da cintura (acho que quadríceps) que nunca tinha visto. Será que foi causada só pelo treino de hoje? Ou eu que nunca reparei e talvez hoje acentuou? Ou vem acentuando com os treinos de agachamento? Ou foi muito pesado o treino e foi a soma de tudo? To fazendo também umas aulas de alongamentos meio avançados.

Puts to pensando em desencanar desses exercícios. Sou magro tenho 1,83cm e 75 kg, membros superiores sempre reparo fico abaixo da galera em geral nos pesos dos exercícios, mas perna eu treino bem, chego perto de caras bem maiores que eu, acho que gráças ao futebol, apesar dessas cargas de hoje em dia não serem pesadas já fui de treinar com bem mais peso, porém não terra e agachamento.

To pensando em desencanar desses exercícios para não piorar, infelizmente, porque gostei bastante de fazê-los :(

Editado por Mr. Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MR. Natural

Acredito que as estrias não sejam devido aos exercicios e sim a sua pele que é bem fina e não é tão "elastica" assim, recebendo qualquer estimulo mais forte resulte em estrias.

Relato ( treino de terça) Lower

Agachamento 4x4 = 52kg

Passada 4x4 = 32kg ( 16/halter)

Deadlift 2x5 = 66kg

Stiff 4x4 = 44kg

Treino foi ótimo sai com as pernas mortas, ao invés de fazer o terra, tava fazendo Romanian deadlift, ai meu peimo corrigiu e ta tudo certo, segui as dicas do Agaboy, aumentei uma série no terra e coloquei-o antes do terra, no mais tudo ok, proximo treino faço a progressão normal.

Comprei o cobavital, tinha passado em outra farmacia, meu primo pediu se tinha, ai o cara disse q não e queria vender outra coisa la, ai ele pediu pra q ele queria o cobavital meu primo respondeu q pra abrir o apetite ai o farmaceutico responde, pra isso esse cobaGLOBAL é bom kkkk

Tomei ele ontem, uma meia hr do almoço, pior q o negócio ajuda, comi varias vezes até a noite e parece que o estamogo não tem fundo, porém me deu muito sono a tarde na escola parecia q eu estava bebado de tão sonolento kkkk.

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey man, sono ? AI fode mano, parece que esse trem é bão, se eu tomar isso fodeu comer as paredes aqui em casa haha.

Está curtindo o treino? Logo mais vou montar o meu, dar inicio em janeiro hehehe

treino muito bom mano, vamos que vamos.

Muito sono. Quanto ao treino to curtindo pra caramba.

treino bãooo

As vezes eu tbm faço o RDL invés do terra sem kerer kkkk, a diferença é tão minima q as vezes passa despercebido

Se eu tomar esse remedio ai, minha mãe me expulsa de casa kkkk, eu ja como tudo imagina se tomar usadhaush

Também curti. Ninguém alem de meus amigos sabem q eu tomo essa parada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Upper 2

Militar 2x10 = 20kg

Tranquilo, semana que vem progressão normal

Supino Reto 3x8 = 34kg

Completei, semana que vem tem progressão

Pull ups 3xF

8 - 5 - 6

Chin-ups 3xF

8 - 7 - 6

Flexão fechada 3xF

22 - 15 - 13

Mergulho entre bancos 3x8 = 16kg

Massa pra caramba, semana que vem aumento mais 2kg

Rosca direta na w 2x10 = 18kg

Completei, mas vou manter semana que vem pra focar na execução

Tríceps Pulley 2x12 = 40kg

Tava animadão e fiz mais esse, to pensando em deixar nesse treino

Raspei a cabeça hj, to parecendo um psicopata, já tinha a cara de doido, agora to mais doido ainda kkkkkkk

Acabou minhas aulas hj, amanha tem a entrega de boletins, como ja disse no primeiro post do diario pra continuar na academia preciso tirar notas boas, até o 3 bimestre tudo tranquilo, ja tava passado, agora no ultimo dei uma relaxada ai meu pai vem pra mim e disse que nao quer nota baixa kkkk ja tinha feito metade das provas, tinha ido bem, só q nem fiz todos os trabalhos o que pode dar uma abaixada na nota, mas acredito que irei bem mesmo assim.

E pra variar meu pai ja me intimou pra ir trabalhar com ele amanhã kkkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...