Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

amanha é dia de batalha hein pangaré.

Hey man Bom dia hoje é dia de batalha, e vamos vencer essa guerra contra o corpo mano.

Abraços !

Boa semana de treinos Zanop!

Mais tarde passo para comentar o treino.

Abraço!

É isso ai, hj é dia de batalha, obrigado a todos. e Bom treinos a vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato - Upper

Só o peso em anilhas!

Militar 4x4 = 32kg

Pesou, mas farei a progressão no proximo treino.

Supino Reto 4x4 = 42kg

Pesado, não pedi pra ninguém fazer a segurança a trás completei "tranquilo", próximo treino tem progressão

Supino Fechado 3x5 = 26kg

Tranquilo

Remada Curvada 4x4 = 38kg

Pesado, mas completei, semana que vem continuarei com a progressão

Chin-up 3x5 = BW + 12kg

Pesado, mas continuarei com a progressão no proximo treino

Rosca inversa na w 2x10 = 12kg

Tranquilo

Pulley corda 2x10 = 25kg

Coloquei pra dar um up no tríceps, ainda acho meu tríceps lixo. Vou manter esse exercício no upper 1

Bom galera, gostei do treino, completei tudo, proximo treino upper 1 continuo com a progressão, o professor da academia chegou pra mim e disse, mes que vem vamos aumentar, vou colocar jump na sala do lado e vai dar pra aumentar aqui e colocar seu aparelho kkk a gaiola :D:D:D

Fiquei emocionado! Ontem fui ver o preço do cobavital pra dar um up no apetite, cheguei na farmacia e perguntei pro cara tem cobavital ele disse escova dental? pode vir aqui q tem kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSIDAUIHDSUIAH

Cobavital .

Ammm ? Escova dental ? pode vir que aqui tem AKOPSDKOPASDKOPAKSDKAPOSDAKSD

Essa foi foda hauhuhadhdau

Chin up rumo a +20kg :)

Pode cre me segurei pra não rir kkkk

Que farmacêutico animal, hahaha.

Belo treino!

Quase dei risada kkk, to gostando do treino também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse escova dental? pode vir aqui q tem kkkkkkkkkkkk

ASHHUASHUASUHUHASHUSAUHSAHUUHSAHUASHUSAHUHUSAHUSAHUASUHUHSAHUSAUHHUSAHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHSAHUSA

MEU DEUS como pode mano, ai caralho... mas ae no fim vc conseguiu comprar ou ele tentou vender a escova dental ?

TREINO monster, cama, cama pequeno garoto daqui um tempo vc vai chorar nesse treino HUAHUASHUSAHUUHSAHUASHUASUHHUASHUSAHUSAHUHUSAHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse escova dental? pode vir aqui q tem kkkkkkkkkkkk

ASHHUASHUASUHUHASHUSAUHSAHUUHSAHUASHUSAHUHUSAHUSAHUASUHUHSAHUSAUHHUSAHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHSAHUSA

MEU DEUS como pode mano, ai caralho... mas ae no fim vc conseguiu comprar ou ele tentou vender a escova dental ?

TREINO monster, cama, cama pequeno garoto daqui um tempo vc vai chorar nesse treino HUAHUASHUSAHUUHSAHUASHUASUHHUASHUSAHUSAHUHUSAHUSAHU

Eu fui ver só o preço, acho que final de semana eu já compro, to vendo que o treino vai pesar logo logo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...