Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

PERDÃO PELO TANTO DE TEMPO Q FIKEI SEM ACOMPANHAR AKI... :(

Zohan, estamos aguardando a explicação sobre teu post no qual dizia que alguém fazia OHP com 100 kg's

Então cara, foi num tópico, n lembro ao certo qual, mas era uma discussão sobre treinos de força/militar tals, dai o moderador Craw69 solta "...n há sensação melhor do que vc erguer 100kg acima de sua cabeça", algo assim, o povo fico tudo doido flando dos 100kgs, mas ele n disse + nada a respeito, e julgando os posts dele/avatar n duvido de nada em !

----------------------------

Zanop eu gostei do treino, n achei volumoso, ta bom eu acho. PS: aumentou pra caralho as cargas em to com invejinha ashaushu. Pra mim empurrar/puxar continua sendo a melhor (teoricamente neh, pq ainda n testei o upper/lower) mas, vamos ver no q dá neh boa sorte :D

~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDÃO PELO TANTO DE TEMPO Q FIKEI SEM ACOMPANHAR AKI... :(Então cara, foi num tópico, n lembro ao certo qual, mas era uma discussão sobre treinos de força/militar tals, dai o moderador Craw69 solta "...n há sensação melhor do que vc erguer 100kg acima de sua cabeça", algo assim, o povo fico tudo doido flando dos 100kgs, mas ele n disse + nada a respeito, e julgando os posts dele/avatar n duvido de nada em !

----------------------------

Zanop eu gostei do treino, n achei volumoso, ta bom eu acho. PS: aumentou pra caralho as cargas em to com invejinha ashaushu. Pra mim empurrar/puxar continua sendo a melhor (teoricamente neh, pq ainda n testei o upper/lower) mas, vamos ver no q dá neh boa sorte :D

~Abrçs

Opa, entendi, agora fica a duvida pra saber se é verdade ou não kkk também curti o treino vamos por em pratica amanha.

Curti o treino, Zanop!

Irei trinar Upper/Lower no cutting, devo começar em Janeiro, mas já tenho que começar a ir planejando!

Boa Sorte!

É nós! acredito que trará bons resultados.

Upper/Lower é muito bom velho, você vai gostar!!

A possibilidade de dar foco nos membros inferiores é muito boa hahaha

Isso mesmo, vc mesmo teve um ótimo desenvolvimento nos inferiores.

Parabéns, Zanop!

Cargas evoluiram bastante, aliás. VOCÊ evoluiu!!

Cada vez melhor, isso é a meta!

Gde ab e boa semana!

Obrigado AF! Deu uma ótima evoluída mesmo, mas falta muito pra ficar bom.

Abraços! Pra vc também.

O bom do upper/lower é o foco que vc tem nos inferiores, então os resultados tende a ser melhores HAHAHA

Isso mesmo, bora crescer as pernas hahaha

Bom galera, hj eu tive PSS da UEPG ( processo seletivo seriado) onde é feita uma espécie de vestibular nos 3 anos do ensino médio uma prova em cada ano, dependendo da sua nota final dos 3 anos, não é necessario fazer o vestibular pra essa universidade e sua vaga é garantida.

Acordei 10:30 comi 3 pães e 500ml de leite, fui pra escola ai fomos pra cidade vizinha onde a prova foi realizada, não comi nada até as 7 hrs ai fomos pro shopping comi no subway um de 30cm tava mortão de fome, vou tentar comer mais pra bater as calorias.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...