Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

PERDÃO PELO TANTO DE TEMPO Q FIKEI SEM ACOMPANHAR AKI... :(

Zohan, estamos aguardando a explicação sobre teu post no qual dizia que alguém fazia OHP com 100 kg's

Então cara, foi num tópico, n lembro ao certo qual, mas era uma discussão sobre treinos de força/militar tals, dai o moderador Craw69 solta "...n há sensação melhor do que vc erguer 100kg acima de sua cabeça", algo assim, o povo fico tudo doido flando dos 100kgs, mas ele n disse + nada a respeito, e julgando os posts dele/avatar n duvido de nada em !

----------------------------

Zanop eu gostei do treino, n achei volumoso, ta bom eu acho. PS: aumentou pra caralho as cargas em to com invejinha ashaushu. Pra mim empurrar/puxar continua sendo a melhor (teoricamente neh, pq ainda n testei o upper/lower) mas, vamos ver no q dá neh boa sorte :D

~Abrçs

Postado

Parabéns, Zanop!

Cargas evoluiram bastante, aliás. VOCÊ evoluiu!!

Cada vez melhor, isso é a meta!

Gde ab e boa semana!

Postado

PERDÃO PELO TANTO DE TEMPO Q FIKEI SEM ACOMPANHAR AKI... :(Então cara, foi num tópico, n lembro ao certo qual, mas era uma discussão sobre treinos de força/militar tals, dai o moderador Craw69 solta "...n há sensação melhor do que vc erguer 100kg acima de sua cabeça", algo assim, o povo fico tudo doido flando dos 100kgs, mas ele n disse + nada a respeito, e julgando os posts dele/avatar n duvido de nada em !

----------------------------

Zanop eu gostei do treino, n achei volumoso, ta bom eu acho. PS: aumentou pra caralho as cargas em to com invejinha ashaushu. Pra mim empurrar/puxar continua sendo a melhor (teoricamente neh, pq ainda n testei o upper/lower) mas, vamos ver no q dá neh boa sorte :D

~Abrçs

Opa, entendi, agora fica a duvida pra saber se é verdade ou não kkk também curti o treino vamos por em pratica amanha.

Curti o treino, Zanop!

Irei trinar Upper/Lower no cutting, devo começar em Janeiro, mas já tenho que começar a ir planejando!

Boa Sorte!

É nós! acredito que trará bons resultados.

Upper/Lower é muito bom velho, você vai gostar!!

A possibilidade de dar foco nos membros inferiores é muito boa hahaha

Isso mesmo, vc mesmo teve um ótimo desenvolvimento nos inferiores.

Parabéns, Zanop!

Cargas evoluiram bastante, aliás. VOCÊ evoluiu!!

Cada vez melhor, isso é a meta!

Gde ab e boa semana!

Obrigado AF! Deu uma ótima evoluída mesmo, mas falta muito pra ficar bom.

Abraços! Pra vc também.

O bom do upper/lower é o foco que vc tem nos inferiores, então os resultados tende a ser melhores HAHAHA

Isso mesmo, bora crescer as pernas hahaha

Bom galera, hj eu tive PSS da UEPG ( processo seletivo seriado) onde é feita uma espécie de vestibular nos 3 anos do ensino médio uma prova em cada ano, dependendo da sua nota final dos 3 anos, não é necessario fazer o vestibular pra essa universidade e sua vaga é garantida.

Acordei 10:30 comi 3 pães e 500ml de leite, fui pra escola ai fomos pra cidade vizinha onde a prova foi realizada, não comi nada até as 7 hrs ai fomos pro shopping comi no subway um de 30cm tava mortão de fome, vou tentar comer mais pra bater as calorias.

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...