Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Relato

Hoje quase que não fui pra academia, choveu o dia todo aqui, tava saindo pra ir na chuva, com o guarda-chuva e meu pai chegou e começou a xiar pra eu não ir, ai nem falei nada entrei pra dentro de casa, ai deu uns 10 minutos parou a chuva e o tempo começou a abrir, pensa a felicidade do garato hahaha

Cheguei na academia, só tinha o professor, um cara, a mina da recepção e eu, estava praticamente vazia, deu até uma ereção (brincadeira) kkkkk

Pull-ups 5x5 - BW

A última série foi tensa, mas completei.

Deadlift

Aquecimento - 1x5 = 20kg / 1x5 = 40kg / 1x5 = 60kg

3x5 = 70kg

Pesou, os calos da mão estouraram novamente lol

Remada T

Aquecimento - 1x5 = 20kg

5x5 = 30kg

Tranquilo

Rosca direta na w

Aquecimento - 1x8 = 10kg / 1x8 = 20kg

4x6 = 24kg

A última série foi sofrida, mas deu pra completar de boa.

Encolhimento

Aquecimento 1x8 = 40kg

4x6 = 70kg

Tranquilo, só os calos que já tinham ido pro pau e estavam doendo pra caramba

Treino rendeu bem, deu pra aquecer bem nos exercícios. Academia praticamente vazia o/

Bom galera, esse foi meu último treino no AB2x low reps.

Gostei muito desse treino, tive ótimos ganhos, porém não tenho as medidas atuais, próxima avaliação só em dezembro. Senti uma melhor muito boa na dorsal, meu tríceps que era menos desenvolvido teve um bom desenvolvimento, ombros também, bíceps ficou mais denso, peito ficou mais denso também e a definição melhorou, trapézios evoluíram muito bem, a única coisa que achei que ficou a desejar foi as pernas. Recomendo esse treino sem dúvidas!!

Cargas ( comparação das que eu comecei e as atuais, contando que quando comecei o treino abaixei certa de 50% do peso nos exercícios)

Não considero o valor da barra em nenhum exercício.

Supino reto 20kg -> 46kg

Militar 10kg -> 30kg

Agachamento 20kg -> 46kg

Supino fechado 10kg -> 26kg

Lev. Terra 30kg ->70kg

Curvada 20kg -> 40kg

Chin up BW + 4kg -> BW + 12kg

Alternada 12kg -> 16kg

Remada T 15kg -> 30kg

Rosca direta 16kg -> 24kg

Pull-ups BW

Foi praticamente isso, alguns exercícios não postei, pq eram feitos em maquina, ou fiz algumas poucas vezes.

A força realmente aumentou, não é xacota dizer que esse tipo de treino aumenta a força, pq realmente aumenta. Um exemplo básico disso era que no terra eu quase morria pra fazer com 50kg, atualmente faço com 70kg e a dificuldade não é extrema, a pegada também ficou mais forte.

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo treino mano, evoluiu bastante nas cargas HAHA rumo ao upper/lower !!!

Deu uma boa evoluida, rumo ao upper/lower :D

Porra, ta bem! Ta fazendo o Terra 1BW né?! hehehehe

Hoje eu fiz, coloquei 20kg de cada lado e a barra tem 16kg, quase morri pra fazer... kkkkkkkkkkkkkkk

Academia vazia é um sonho de consumo! kkkkkkkkkkk

Aumentou bem os pesos, parabéns! Já montou o treino?

Nem tinha me tocado que era 1BW hsauhsa

Academia vazia é a melhor coisa, o treino ta na pagina anterior em spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentou um absurdo as cargas hein mano!!! Quanto tempo durou esse treino? :D

Com relação ao seu treino: talvez vai você vá sentir a lombar trabalhar demais no lower... stiff, squat e terra num treino só não é fácil, vai por mim. Mas nada que uma semana de adaptação para testar não resolva. O meu treino demorei 1 mês mais ou menos para parar e ficar em um bom!

Achei um pouco volumoso o upper, e não entendi o motivo de o militar ser o primeiro da lista. Quer dar foco no ombro?

Bons treinos \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentou um absurdo as cargas hein mano!!! Quanto tempo durou esse treino? :D

Com relação ao seu treino: talvez vai você vá sentir a lombar trabalhar demais no lower... stiff, squat e terra num treino só não é fácil, vai por mim. Mas nada que uma semana de adaptação para testar não resolva. O meu treino demorei 1 mês mais ou menos para parar e ficar em um bom!

Achei um pouco volumoso o upper, e não entendi o motivo de o militar ser o primeiro da lista. Quer dar foco no ombro?

Bons treinos \o

As cargas realmente melhoraram, durou 2 meses. Vamos ver essa semana de teste pra ver se vai forçar muito. o militar é por primeiro pq ele é sempre o mais sofrido pra mim kkk

Belas cargas hein zanop?! Parabéns

Continua assim q vai ficar ogrão,forçar manow.

Abçs

Opa, valeu companheiro!!

Pois é, cara, ta com os pesos legais já... hehehee

Sobre o treino, faço das palavras do alexandre, as minhas...

É isso ai, o negócio é crescer hahaha

Parabens manolo, continua assim. Cargas evoluiram bastante

Aham, sei kkkkk

Valeu cara, era é brincadeira sim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...