Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, resolvi começar o Upper/Lower semana que vem ( era pra começar em dezembro) porém vou fazer a primeira semana com as cargas baixas, pra ver como que o treino sai, pegar bem o movimento dos exercícios.

Não terei off semana que vem na quarta, pois sexta vou ir pra um acampamento com a galera da minha sala, ai pra treinar os 4 dias não farei o off.

Publicidade

Postado

Pra que cargas baixas? dá nada, soca peso kkkkk

que boatos são esses de que nego ali fazia ohp com 100kg?

Vou dar uma abaixa pro corpo "descasar" ai na proxima semana volto com tudo

Também quero saber essa do OHP com 100kg hahhaha

Postado (editado)

tu precisando da um foco nas pernas, o manolo que lhe ajuda no agacha nao vai dai vc resolve fzr só duas series na extensora e duas na flexora ? .-. Podia ter pelo menos ter posto 200kg no leg e ter feito 5x5 nele AHUEAHUEAUHEAUHE :/

Editado por Josney
Postado

Zanop, posta o treino de novo ai pra galera dar uma avaliada boa antes de começar!

É bom uma semana de adaptação, pra caso precise mudar os exercícios ou coisas do gênero.

Já tento fazer o agachamento usando algum banco de supino? Eu uso o declinado, e até agora não tive problemas :D

O Craw é maromba manooo, não acho muito difícil não! Apesar de ser uma carga alta, o bixo é forte ouaheouhaeouheaouheaohaeouhe

Treino tá massa! Mas o pessoal ai falou um negócio bom... não da pra substituir squat por extensora e flexora MESMO. Se vira na próxima vez hahahahaha

Postado (editado)

tu precisando da um foco nas pernas, o manolo que lhe ajuda no agacha nao vai dai vc resolve fzr só duas series na extensora e duas na flexora ? .-. Podia ter pelo menos ter posto 200kg no leg e ter feito 5x5 nele AHUEAHUEAUHEAUHE :/

Verdade, poderia ter feito.

Poxa mano, vai mudar de treino? Esta a quanto tempo nesse?

Vou mudar, mas seguirá mais ou menos esse padrão, essa semana fecha 2 meses.

Zanop, posta o treino de novo ai pra galera dar uma avaliada boa antes de começar!

É bom uma semana de adaptação, pra caso precise mudar os exercícios ou coisas do gênero.

Já tento fazer o agachamento usando algum banco de supino? Eu uso o declinado, e até agora não tive problemas :D

O Craw é maromba manooo, não acho muito difícil não! Apesar de ser uma carga alta, o bixo é forte ouaheouhaeouheaouheaohaeouhe

Treino tá massa! Mas o pessoal ai falou um negócio bom... não da pra substituir squat por extensora e flexora MESMO. Se vira na próxima vez hahahahaha

Nunca tentei fazer nos suportes do supino, postei o treino algumas paginas a tras, mas postarei aqui embaixo novamente, realmente, extensora e flexora não substituem o squat.

Zohan, estamos aguardando a explicação sobre teu post no qual dizia que alguém fazia OHP com 100 kg's

Isso ai, estamos esperando a explicação kkk

É o Craw69, moderador daqui, vocês já viram o tamanho do braço dele? Não duvido nada... kkkkkkkkkkkk

Ata, nunca vi, mais tarde eu vou procurar kkk

ASUHHUSAHUUHHUASHUSAUHUHSAUHA cada coisa em mano, o treino está bacana, ai sim upper/lower vou iniciar o meu em Janeiro *-* HAHAHA

Acho que iremos curtir esse estilo de treino.

Treino Upper/Lower

Segunda - Upper

Militar 4x4

Supino Reto 4x4

Supino fechado 3x5

Curvada 4x4

Chin-ups 3x5

Rosca inversa 2x8

Terça - Lower

Squat 4x4

Walking lunges 4x4

Stiff 4x4

Deadlift 1x5

Panturrilhas

Quarta OFF

Quinta - Upper

Militar 2x10

Supino reto 3x8

Mergulho entre bancos 3x8

Rosca direta na w 2x10

Flexão fechada 3xmax

Pull-ups 3xmax

Chin-ups 3xmax

Sexta - Lower

Extensora 2x10

Stiff 3x8

Leg press 3x8

Walking Lunges 3x8

Panturrilhas

Editado por Zanop

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...