Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi começar o Upper/Lower semana que vem ( era pra começar em dezembro) porém vou fazer a primeira semana com as cargas baixas, pra ver como que o treino sai, pegar bem o movimento dos exercícios.

Não terei off semana que vem na quarta, pois sexta vou ir pra um acampamento com a galera da minha sala, ai pra treinar os 4 dias não farei o off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu precisando da um foco nas pernas, o manolo que lhe ajuda no agacha nao vai dai vc resolve fzr só duas series na extensora e duas na flexora ? .-. Podia ter pelo menos ter posto 200kg no leg e ter feito 5x5 nele AHUEAHUEAUHEAUHE :/

Editado por Josney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanop, posta o treino de novo ai pra galera dar uma avaliada boa antes de começar!

É bom uma semana de adaptação, pra caso precise mudar os exercícios ou coisas do gênero.

Já tento fazer o agachamento usando algum banco de supino? Eu uso o declinado, e até agora não tive problemas :D

O Craw é maromba manooo, não acho muito difícil não! Apesar de ser uma carga alta, o bixo é forte ouaheouhaeouheaouheaohaeouhe

Treino tá massa! Mas o pessoal ai falou um negócio bom... não da pra substituir squat por extensora e flexora MESMO. Se vira na próxima vez hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu precisando da um foco nas pernas, o manolo que lhe ajuda no agacha nao vai dai vc resolve fzr só duas series na extensora e duas na flexora ? .-. Podia ter pelo menos ter posto 200kg no leg e ter feito 5x5 nele AHUEAHUEAUHEAUHE :/

Verdade, poderia ter feito.

Poxa mano, vai mudar de treino? Esta a quanto tempo nesse?

Vou mudar, mas seguirá mais ou menos esse padrão, essa semana fecha 2 meses.

Zanop, posta o treino de novo ai pra galera dar uma avaliada boa antes de começar!

É bom uma semana de adaptação, pra caso precise mudar os exercícios ou coisas do gênero.

Já tento fazer o agachamento usando algum banco de supino? Eu uso o declinado, e até agora não tive problemas :D

O Craw é maromba manooo, não acho muito difícil não! Apesar de ser uma carga alta, o bixo é forte ouaheouhaeouheaouheaohaeouhe

Treino tá massa! Mas o pessoal ai falou um negócio bom... não da pra substituir squat por extensora e flexora MESMO. Se vira na próxima vez hahahahaha

Nunca tentei fazer nos suportes do supino, postei o treino algumas paginas a tras, mas postarei aqui embaixo novamente, realmente, extensora e flexora não substituem o squat.

Zohan, estamos aguardando a explicação sobre teu post no qual dizia que alguém fazia OHP com 100 kg's

Isso ai, estamos esperando a explicação kkk

É o Craw69, moderador daqui, vocês já viram o tamanho do braço dele? Não duvido nada... kkkkkkkkkkkk

Ata, nunca vi, mais tarde eu vou procurar kkk

ASUHHUSAHUUHHUASHUSAUHUHSAUHA cada coisa em mano, o treino está bacana, ai sim upper/lower vou iniciar o meu em Janeiro *-* HAHAHA

Acho que iremos curtir esse estilo de treino.

Treino Upper/Lower

Segunda - Upper

Militar 4x4

Supino Reto 4x4

Supino fechado 3x5

Curvada 4x4

Chin-ups 3x5

Rosca inversa 2x8

Terça - Lower

Squat 4x4

Walking lunges 4x4

Stiff 4x4

Deadlift 1x5

Panturrilhas

Quarta OFF

Quinta - Upper

Militar 2x10

Supino reto 3x8

Mergulho entre bancos 3x8

Rosca direta na w 2x10

Flexão fechada 3xmax

Pull-ups 3xmax

Chin-ups 3xmax

Sexta - Lower

Extensora 2x10

Stiff 3x8

Leg press 3x8

Walking Lunges 3x8

Panturrilhas

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...