Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Relato

(relembrando que não conto o peso da barra)

Chin-ups

1x5 = BW + 10kg

2x5 = BW + 14kg

2x5 = BW + 10KG

Essa joça foi pesada pra caramba hj coloquei 10kg e achei leve, resolvi colocar mais 2 cada perna, quase morri pra fazer, vou mante no próximo treino.

Deadlift

3x5 = 60kg

Tranquilo.

Curvada

5x5 = 40kg

Pesou muito, mas completei, meu máximo se não me engano era 36kg, vou continuar com a progressão de 1kg cada lado no próximo treino.

Rosca alternada

1x6 = 16kg por halter

1x5 = 16kg por halter

1x4 = 16kg por halter

Pesou bastante, vou manter a carga até conseguir as 3x6.

Rosca martelo

3x6 = 12kg por halter

Consegui completar, mas vou manter a carga pra focar na execução.

Encolhimento ( tirando a barra do chão)

4x6 = 60kg

A pior parte era levantar a barra no movimento do terra, pq ja estava morto ( era o último exercício) o encolhimento fiz tranquilo.

"Gomad" = Hoje já bebi 1L, vou manter 1,2L essa semana, semana que vem pretendo aumentar a quantidade.

Cheguei da academia, minha vó tinha feito pão caseiro, tava quentinho ainda, comi pra caramba.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae man blz? porra foi mal tanto tempo sem postar aki, n tava aparecendo teu diário no meu conteúdo :(

Treino ta bacana em, tu melhoro mto, so focar + nas pernas msm q eh a base de tudo

Duvida, na rosca martelo tu quando desce, estica o braço todo, tipo desce normal ou segura ele num angulo tipo 10° +/- q dizem ser o pico máximo de contração do bíceps, como vc faz?

---------

Porra eu ri D+ do Mycow kkkkkkkk coitado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomad? Caralho... Quer chegar nos 4L/dia? Pra mim é impossível... kkkkkkkkk

Você esta fazendo a Chin-Ups depois do Terra?

Chin-ups é meu primeiro exercicio, e sempre pesa pra caramba kk

Quanto ao Gomad não pretendo chegar nos 4L por dia, 2L seriam o suficiente, mas vou fazendo isso com calma.

Abraços!

E ae man blz? porra foi mal tanto tempo sem postar aki, n tava aparecendo teu diário no meu conteúdo :(

Treino ta bacana em, tu melhoro mto, so focar + nas pernas msm q eh a base de tudo

Duvida, na rosca martelo tu quando desce, estica o braço todo, tipo desce normal ou segura ele num angulo tipo 10° +/- q dizem ser o pico máximo de contração do bíceps, como vc faz?

---------

Porra eu ri D+ do Mycow kkkkkkkk coitado haha

Eae cara, quanto tempo hein, estamos melhorando as poucos, acredito q as pernas irão melhorar bastante quando começar o Upper/Lower

Na martelo não estico completamente, pra que o bíceps fique sempre em trabalho, sem descansar em nenhuma parte.

O Mycow é foda kkk só faz graça

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané só faz graça, eu tento ajuda mas tá loco é foda kk

Faz graça, mas sempre ajuda, e sempre que puder ajudar eu aceito :D

Isso ae Zanop!

Os treinos estão ficando massa hahahahaha

Força na dieta \o/

É isso mesmo, daqui um tempo tudo ficará ótimo;

Show de bola os treinos mano, vamos que vamos crescer HAHA

Bora crescer hahaha

Bom galera hoje é off, joguei futsal a tarde na educação fisica, nesse calor suei feito um porco kkkk

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...