Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Fala Zanop! Li seu diário por completo e vou começar a acompanhar seus treinos!

Tava no SL5x5, fiz por quase 3 meses com apenas uma falha no OHP e 2 falhas no supino e acabei desanimado com o treino por isso e porque ja esteve nele a um bom tempo.

Resolvi então partir pra um AB Low como o seu, que é bem parecido e ao meu ver é melhor pra mim pois eu tenho o peitoral fraco e quero treiná-lo 4x a cada duas semanas ao invés de apenas 3x como é no SL.

Abração e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também concordo com vcs, o importante é o excedente calórico.

Realmente as pernas estão fracas, as panturrilhas tem quase 39cm, o problema é a gordura acumulada e minha altura, fazendo com que ela não pareça ter o tamanho que tem.

Acho que já vou começar a colocar mais algo pra ela essa semana ainda ( nem que seja isoladores), ai quando começar o upper/lower o negócio vai ser doido haha O shape melhorou bastante, ainda bem, pq eu não era magro, eu era pra dentro.

Fala Zanop! Li seu diário por completo e vou começar a acompanhar seus treinos!

Tava no SL5x5, fiz por quase 3 meses com apenas uma falha no OHP e 2 falhas no supino e acabei desanimado com o treino por isso e porque ja esteve nele a um bom tempo.

Resolvi então partir pra um AB Low como o seu, que é bem parecido e ao meu ver é melhor pra mim pois eu tenho o peitoral fraco e quero treiná-lo 4x a cada duas semanas ao invés de apenas 3x como é no SL.

Abração e bons treinos!

Opa, pretendo começar o SL 5x5 quando colocarem paralelas na minha academia, ( acho que vai um ano pra isso, pq ela abriu faz 8 meses e estão ampliando aos poucos) gostei muito do treino AB2x low reps, me trouxe ótimos resultados. Acompanhei seu diário por algum tempo, voltarei a acompanhar lá.

Abraços!

[Edit] Esqueci de uma coisa, hoje a aula tava muito chata, comecei a montar alguns treinos pra usar no futuro, quem sabe kkkkk

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

-OHP

3x5 = 32kg

1x4 = 32kg

1x2 = 32kg

Essa joça pesou desde o começo, infelizmente falhei, ja tinha falhado com 30kg, e no treino posterior a falha consegui completar, vou repetir a carga essa semana pra ver se sai completo.

-Squat

5x5 = 46kg

Não foi leve nem pesado, o máximo q eu tinha feito até hoje no squat foi 44kg, ja passei 2kg agora é só esperar os resultados.

-Supino Reto

5x5 = 44kg

Meu máximo no supino tinha sido 36kg, já estou com 44, estou gostando do treino :D

-Inclinado com halteres

4x6 = 24kg ( 12kg por halter)

Tranquilo.

- Supino Fechado

4x6 = 26kg

Essa joça pesa pra caramba, pode ser também pq é o penúltimo exercício e ja estou mortão.

-Mergulho entre bancos

4x6 = BW + 16kg

Tranquilo

Treino low reps é a melhor coisa que existe, sem comentários hahaha

"Gomad"

Até agora foram 1L de leite, quero ver se até a noite fecho com 1,3L pelo menos.

Um amigo meu abriu um diário se quiserem acompanhar -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103787-diario-de-shopro/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola man,força ai.

Eu penso em dps do SL 5x5 iniciar um AB tb..Vou acompanhar pra ver no que da! hehe

Fala Zanop! Li seu diário por completo e vou começar a acompanhar seus treinos!

Tava no SL5x5, fiz por quase 3 meses com apenas uma falha no OHP e 2 falhas no supino e acabei desanimado com o treino por isso e porque ja esteve nele a um bom tempo.

Resolvi então partir pra um AB Low como o seu, que é bem parecido e ao meu ver é melhor pra mim pois eu tenho o peitoral fraco e quero treiná-lo 4x a cada duas semanas ao invés de apenas 3x como é no SL.

Abração e bons treinos!

João Eduardo Campos,fiquei meio curioso agr man,vc desanimou do treino pq falhou?

Contememais o pq dessa escolha/desanimo.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

João Eduardo Campos,fiquei meio curioso agr man,vc desanimou do treino pq falhou?

Contememais o pq dessa escolha/desanimo.. haha

Mais ou menos. Vou tentar explicar:

No OHP eu falhei, mas eu sabia que podia superar aprimorando minha técnica, fui lá e fiz isso e o resultado não foi diferente, bati a meta 2x.

No Supino foi o contrário, de 56 pra 58kg o peso parece que aumentou BRUTALMENTE (e não linearmente), senti MESMO a diferença de 2kg e no primeiro dia que eu falhei foi por pouco mas manti a técnica, no treino seguinte eu não consegui nem manter a técnica porque o SNC desgastou demais e acabei fazendo tudo errado, tanto que o próximo exercício que foi a remada eu mal conseguia segurar a barra nas últimas 2 séries.

Mas isso ae é particular, meu peitoral é fraco, aprendi a supinar em agosto desse ano portanto tenho pouca experiência nesse exercício. Hoje fiz um pequeno deload, de 58 pra 50kg, fiz as 5x5 focando bem a postura e a técnica e senti o peito como deveria, nada de sentir pesar demais o tríceps e principalmente o deltóide.

Escolhi mudar porque nem sempre eu consigo bater as minhas kcal diárias, portanto se eu treinar 4x na semana com a mesma carga em tese meu corpo iria se desenvolver melhor (porém de uma maneira mais lenta) e tem o fato que eu estou trabalhando por igual o corpo 4x na semana ao invés de 4x a cada 2 semanas (como é o SL).

Mas o SL é um ótimo treino, no final das contas eu mudei porque enjoei, porque queria treinar com mais frequência e porque queria supinar mais vezes a cada 15 dias.

Abraço!

Parabéns pelo treino Zanop, agora que você bateu sua marca no Squat o negócio vai ficar bem mais interessante, você vai ver! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos. Vou tentar explicar:

No OHP eu falhei, mas eu sabia que podia superar aprimorando minha técnica, fui lá e fiz isso e o resultado não foi diferente, bati a meta 2x.

No Supino foi o contrário, de 56 pra 58kg o peso parece que aumentou BRUTALMENTE (e não linearmente), senti MESMO a diferença de 2kg e no primeiro dia que eu falhei foi por pouco mas manti a técnica, no treino seguinte eu não consegui nem manter a técnica porque o SNC desgastou demais e acabei fazendo tudo errado, tanto que o próximo exercício que foi a remada eu mal conseguia segurar a barra nas últimas 2 séries.

Mas isso ae é particular, meu peitoral é fraco, aprendi a supinar em agosto desse ano portanto tenho pouca experiência nesse exercício. Hoje fiz um pequeno deload, de 58 pra 50kg, fiz as 5x5 focando bem a postura e a técnica e senti o peito como deveria, nada de sentir pesar demais o tríceps e principalmente o deltóide.

Escolhi mudar porque nem sempre eu consigo bater as minhas kcal diárias, portanto se eu treinar 4x na semana com a mesma carga em tese meu corpo iria se desenvolver melhor (porém de uma maneira mais lenta) e tem o fato que eu estou trabalhando por igual o corpo 4x na semana ao invés de 4x a cada 2 semanas (como é o SL).

Mas o SL é um ótimo treino, no final das contas eu mudei porque enjoei, porque queria treinar com mais frequência e porque queria supinar mais vezes a cada 15 dias.

Abraço!

Parabéns pelo treino Zanop, agora que você bateu sua marca no Squat o negócio vai ficar bem mais interessante, você vai ver! o/

Entendo mas como atualmente penso apenas em ficar mais forte,e dar uma atençao especial as pernas,ai SL 5x5 cai como uma luva,nao estou nem ligando mt se nao desenvolver mt a parte de cima,pq quero mais é dar mais proporção ao meu corpo,mas entendo o seu ponto de vista,futuramente farei um treino AB tb,vlw vo ficar de olho entao pra ver como vc se sairá.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...