Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Shape bacana, Zanop.

Agora é crescer controlando o ganho de fat e tudo certo.

Acompanhando aqui!

Abraços!

Valeu companheiro, agora é socar massa na carcaça kkk

Esconde essas perna! HUEAHUEHAUEA peitola tá com um formato munitu

Eu sou bonito né kkkk porém sou magro ai fode tudo kkk

Vou focar nas pernas agora no Upper/lower

só focar nas pernas e nas pantufa que fica boss.

É isso ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, não sei se ja ouviram algo a respeito do GOMAD -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32391-gomad-como-ganho-l-25-em-25-dias-com-squats-leite/

É um processo onde se toma um galão de leite por dia, que equivale a 4L de leite. Os ganhos de peso são excepcionais, eu tomo em média 1L de leite por dia, as vezes um pouco mais, as vezes um pouco menos, vou tentar começar a tomar 1,5L de leite por dia, e ir aumentando umas 100ml por semana pro corpo se acostumar.

1L do leite que eu tomo contem:

600kcal

45g de carbo

35g de proteinas

35g de gorduras totais

15g de gorduras saturadas

Não irei substituir por refeições irei tomando ao longo do dia, somando calorias à alimentação que já tenho.

Quero conseguir tomar até o final do ano uns 2L diários.

Abraços!

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...Os ganhos de peso são excepcionais..." Não existe isso cara kkkkkkkkk olha só, falando de peso, seria peso bruto, não importa se for banha ou Massa magra, então não importa daonde vem as calorias, se tu mandar mais caloridas do que come vai ganhar peso entendeu? Não importa se for tudo de chocolate, ou leite, ou carne, se tiver mais kcals do que gasta, o peso aumenta. Não importa o IG do carbo, o VB da proteína, o tipo da gordura.

Ai tu vai adaptando com o teu objetivo, bastante proteína, gordura média e carbo fazendo o exedente, adapta os horários enfim... Mas isso não muda porra nenhuma no peso total, e nem o leite vai mudar, 600 kcals de leite vão te dar tanto peso quanto 600 kcals de banana.

Quer mesmo tomar 5 litros de leite por dia, ou quer adaptar uma dieta na qual tu possa comer barras de chocolate, tomar leite com nescau* e macarrão? no começo 5 litros de leite por dia é sussa, vai ve daqui 1-2 meses, vai ta vomitando só de sentir o cheiro e vai ter que tirar o leite completamente da dieta fikdik

E ainda tem a parada da absorção do leite, é algo bem contráridorio mas dependendo da sua genética, seu corpo pode não conseguir absorver todos os macro/micro nutrientes do leite, ou seja: vai tá comendo em exesso por "nada". Isso é bem díficil de acontecer, mas tem organismos que são fodidos mesmo.

* a unica coisa que muda é o Nescau, se for 600 kcals de Nescau tu vai ganhar peso normal como qualquer outras 600 kcals, mas se for de Nescau 2.0, ai é pura massa muscular, ainda ajuda a queimar gordura e acabar com a retençao no seu shape, recomendded! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HRD15bF4twY.jpg

oaheouaheohaeouhaeouhaeouheoheoauhaoeuheaouh eu só do risada do que esse cara fala, pqp!

Eu sou um exemplo desses dai... tenho alergia a lactose :lmaosmiley: se eu tomar um galão desses é caganeira por uma semana no mínimo!!

Mas é verdade, Zanop! Concordo, realmente, com o que o MJ disse \o/ Não importa se é leite ou qualquer outro alimento, importa o excedente final do dia.

É a mesma abordagem para perda de peso!

Conhece aquelas dietas: "PERCA 500kg EM 2 SEMANAS COMENDO UM ALIMENTO SIMPLES: ALFACE"

Ai você vai ler a bagaça, o cara te mandar comer só alface... Será que você emagreceu por causa da alface? Ou porque é quase impossível alguém manter um excedente e engordar comendo só alface? aoeuheuaohaouehahaouhaeh

O princípio, no final das contas, vai sempre ser o mesmo. Excedente calórico para ganhos, e déficit para perdas. Não tem outra saída.

Agora se você faz questão de mandar todas suas calorias extras ingerindo leite, boa sorte :D

Eu acredito que já já você vai enjoar haha

O shape melhorou bem! Suas costas têm um formato massa.

Realmente, precisa dar um foco nas pernas e nas panturras \o/

Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...