Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

caraio tu é muito branco HEAUHEUA ectomorfo até o talo mas né... Tá secão man, só soca massa na carcaça, agopra ja deve tá melhor. Tu posva mal pa caraio HEAUHUEA

Sou descendente de alemão, ectomorfo mesmo, chega ser chato, agora deu uma melhorada, a tarde eu posto uma foto de quando comecei na academia, pqp kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ja viu a page do negrão bodybuilder no facebook? eu me raxo de ri, quando ele fala com o dola ele sempre chama ele de "alemão viado" ou dola viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alemão viado HEUAHUEAHUEA zoera man, caraio tu tava pra baixo de zero nessa ultima foto, passava um vento já te levava pra longe kk melhoro bastante ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você me inspirou para eu procurar uma foto minha mais antiga também oauheuohaeuoaheoauehouhea

Quando achar vou colocar no meu diário!

Como diz minha namorada:

Só o pó do chassis do grilo!!!

Ou os famosos cotovelos rasgados

quem tem como parte maior, mais grossa, do braço o cotovelo

Eu era desses, infelizmente hahahaha fui por um bom tempo da minha vida!

Mas lá pelos 15 eu decidi mudar meu destino oauheouheaouheaoheauoheaeuoh

Como já dizia Lee Priest: se você for baixo, seja pelo menos largo.

Você melhorou muito, parabéns velhoo hahaha

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até uma decepção quando olho fotos antigas, acho q amanha eu tiro umas novas pra postar, se pá hj ainda se eu descer no meu primo mais tarde.

Estou morando na casa da minha vó a 4 meses pq minha casa está reformando, hj a tarde meu pai me chamou pra ir com ele limpar o lote, tirar as pedras, resto de tijolo, tals, pq ela esta quase pronta :D :D

Ele ia enchendo os baldes e eu levava até o entulho, só dava eu fazendo farmer walk com os baldes, mandei até alguns encolhimentos, no olhometro acho q cada balde dava uns 22kg.

Uma hora fui levar la no entulho quando olho pro vizinho da frente ele com uns amigos e uma boneca inflavel kkkkkkkkkkk rachei de dar risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...