Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

To gostando de ver as refeições em brother ? , gosto bastante de leite , se eu tivesse melhores condições tomaria pelo menos 1l de leite por dia , mais como não estou tão bem assim , me contento com os 500 ml mesmo , mais de resto está muito bom , não sei se você se da melhor com refeições liquidas , mais seria bom adicionar um arroz , feijão , macarrão e afins na dieta para dar um bom up nos carbos , eu pelo menos sinto a recuperação muito melhor , abraços e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui cara! o agacho q vc faz é high ou low bar? ............. tem um projeto do Matt q se chama Dirty 35, ele faz um FB frequente e usa Agacho em um dia e Terra no outro, legal tirar algumas ideias de la pq treinar eles em dias seguidos é pesado pra lombar! o tópico ta na área "Geral", o gaspar q postou! é legal dar um pesquisada lá... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu objetivo é ganho de massa né? os treinos low reps são básicamente adaptações do 5x5 pra gerar um maior ganho de massa muscular cara. 5x5 é mais voltado pra força mesmo (não digo que não dá ganhos de massa também, não viajem)

Agora está voltado pra força mesmo, ganho de massa muscular será consequência.

To gostando de ver as refeições em brother ? , gosto bastante de leite , se eu tivesse melhores condições tomaria pelo menos 1l de leite por dia , mais como não estou tão bem assim , me contento com os 500 ml mesmo , mais de resto está muito bom , não sei se você se da melhor com refeições liquidas , mais seria bom adicionar um arroz , feijão , macarrão e afins na dieta para dar um bom up nos carbos , eu pelo menos sinto a recuperação muito melhor , abraços e boa noite

Leite é bom mesmo, tomo mais de 1L por dia tranquilo, me dou bem com qualquer refeição, porém gosto mais de sólidos, no meu pós sempre tem arroz, feijão, macarrão, batata doce, carne, ai vou variando pra não enjoar,

Acompanhando aqui cara! o agacho q vc faz é high ou low bar? ............. tem um projeto do Matt q se chama Dirty 35, ele faz um FB frequente e usa Agacho em um dia e Terra no outro, legal tirar algumas ideias de la pq treinar eles em dias seguidos é pesado pra lombar! o tópico ta na área "Geral", o gaspar q postou! é legal dar um pesquisada lá... Abraços

Opa Jean, o agacha é high bar, valeu pela dica vou dar uma pesquisada por lá.

Acompanhando tb!

Vamos em frente!

Gde ab.

Salve AF, muito obrigado pro acompanhar, estamos juntos.

Abraços!

Bom Galera cheguei agora da escola, estou fazendo meu pré:

300ml de leite

3 fatias de pão

2 bananas

Hoje o pré foi bem fraco, mas estamos na correria.

Vou terminar de comer dar um tempinho e ir pro treino, a noite eu relato certinho dai.

Abraços!

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

6º Treino

Duração: ~40 minutos.

B1 - Costas, Bíceps, Trapézio

Chin-ups - 5x5 - BW + 6kg

Deadlift - 3x5 - 34kg - 17 --- 17

Remada Curvada - 5x5 - 24kg - 12 --- 12

Encolhimento - 5x5 - 72kg - 36 --- 36

Rosca Alternada - 4x6 - 24kg - 12kg por halter

Chin- ups: pego bem, ultima série foi sofrida.

Deadlift: leve, bem tranquilo.

Remada Curvada: Leve, execução perfeita, não senti nada da lombar.

Encolhimento: Pesado, pegou bem o trapézio.

Rosca Alternada: Pesado, ultima série foi tensa.

Refeição pós-treino:

~ 200g de batata doce

2 fatias de pão caseiro, ~ 200g ( olhometro mesmo)

1 lata de sardinha

300ml de leite

Bom galera, como sexta é feriado e a academia não abre, resolvi não fazer off amanhã e ir treinar, até pq estou no inicio do treino e não quero perder a progressão das cargas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...