Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Porra, cemzinho é pra poucos hein! aouheaouheoauheoauheuoahea

Nunca tentei essa parada de 1RM... em nenhum exercício :D

Quem sabe não do uma testa próximos treinos haha

Cara, se serve de ajuda - para mim o AB2x Upper Lower é o melhor treino que já fiz na vida! auehaouheaouheauoheuoa

Não to conseguindo treinar com frequência, mas sempre que vou eu me destruo na academia! Tem semana (como essa) que treino 2 vezes só, ou seja fica um AB1x. E mesmo assim estou tendo resultado ótimos!! A qualidade muscular aumentou muuito. O braço parece que tá maior por inteiro, sei lá... Pernas, ombros estão melhores! Peito então, nem se fala - o treino de 3x6 no supino reto está sendo melhor do que todos os treinos que já fiz! Melhor que aqueles com 3 exercícios, com drop-set, com bi-set, com o caralho a quatro auoheoauheuoaheouahouhea Estou gostando demais, e recomendo AB2x Upper/Lower com certeza!!

Único 'problema' do treino é que eu não consegui encaixar squat e deadlift... ou um ou outro! Por causa da lombar mesmo... se colocar o terra no upper, dá dmt na lombar, e fode seu agacho. Se colocar no mesmo treino não da pra pegar pesado nos 2 u_u Pelo menos eu não consegui haha

Mas é isso ae brother :D

Bons treinoooos \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, cemzinho é pra poucos hein! aouheaouheoauheoauheuoahea

Nunca tentei essa parada de 1RM... em nenhum exercício :D

Quem sabe não do uma testa próximos treinos haha

Cara, se serve de ajuda - para mim o AB2x Upper Lower é o melhor treino que já fiz na vida! auehaouheaouheauoheuoa

Não to conseguindo treinar com frequência, mas sempre que vou eu me destruo na academia! Tem semana (como essa) que treino 2 vezes só, ou seja fica um AB1x. E mesmo assim estou tendo resultado ótimos!! A qualidade muscular aumentou muuito. O braço parece que tá maior por inteiro, sei lá... Pernas, ombros estão melhores! Peito então, nem se fala - o treino de 3x6 no supino reto está sendo melhor do que todos os treinos que já fiz! Melhor que aqueles com 3 exercícios, com drop-set, com bi-set, com o caralho a quatro auoheoauheuoaheouahouhea Estou gostando demais, e recomendo AB2x Upper/Lower com certeza!!

Único 'problema' do treino é que eu não consegui encaixar squat e deadlift... ou um ou outro! Por causa da lombar mesmo... se colocar o terra no upper, dá dmt na lombar, e fode seu agacho. Se colocar no mesmo treino não da pra pegar pesado nos 2 u_u Pelo menos eu não consegui haha

Mas é isso ae brother :D

Bons treinoooos \o/

Quem é vivo sempre aparece kkk Eu também nunca tinha tentando as RM, deu certo do meu primo ir junto comigo, estavamos pilhadão resolvemos tentar, dava pra colocar mais um pouco de peso, mas preferimos não arriscar kkk

Eu to gostando bastante do AB2x low reps, agora montei o upper/lower vou começa-lo em dezembro mesmo, vi muita gente elogiando esse tipo de treino, é isso ai.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, resolvi começar o Upper/Lower em dezembro mesmo.

Então tenho mais duas semanas de AB2x low reps pela frente,

resolvi dar uma aumentada nas cargas pra forças bem.

É isso ae mano!!

Eu to em dúvida se mantenho o treino até fim do ano, ou se mudo em dezembro também.

Eu trocaria o meu pelo push/pull ou por um ABC1,5x mesmo... o que mudou muito nos meus treinos foi a escolha dos exercícios. Antes era aquela porrada de máquina e isoladores nojentos. Agora que aprendi um pouco sobre o que funciona de verdade, mudei completamente!

Vou dar uma pesquisada e quem sabe também não mudo hahaha mas não tenho certeza..

Força aeee \o

Bons treinos hahaha

Edit: E você? Posta umas fotos atualizadas pra galêre ;)

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pesquisei muito sobre o Push/Pull quem sabe mais pra frente da pra eu começar um, quando começar o Upper/Lower vai fazer dois meses que estou no AB2x, nos antigos treinos também tinha um monte de isolador, agora com os básicos o treino fica muito mais "empolgante" e ao mesmo tempo vc sai morto do treino
Quanto as fotos, minha maquina é uma porcaria, iria tirar ontem la no meu primo com a dele, mas ele não achou a maquina kkk



Vejo um frango a cima kkk

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabem pela carga man ~Abrçs

Valeu cara.

Abraços!

Quando chegar em casa eu olho hahahaha

Aqui é foda :D

Passa um monte de gente toda hora, e da pra ver o pc lols

Em algum lugar do fórum tem...

Achei:

http://www.hipertrof...topico-ou-post/

Valeu, consegui.

Em breve fotos recentes.

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...