Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Relato

B- Peito, tríceps, ombro

Supino reto 3x8 = 38kg

Fly inclinado 3x8 = 24kg ( 12 por halter)

Crucifixo reto 3x8 = 24kg ( 12 por halter)

OHP 3x8 = 14kg

Elevação completa 3x8 = 10kg ( 5 por halter)

Tríceps corda 3x8 = 25kg

Flexão fechada 1x15 - 1x12

Tríceps pulley 3x8 = 45kg

Frances = 16kg

Treino foi lixo, tava meio desanimado hj ,foi tenso.

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, nesses situação eu iria optar por um FB 2x Seg-Qua, na minha opinião é muito mais vantajoso !

Pensei nisso, mas deu saudade do antigo estilo de treino, agora to achando um lixo esse tipo de treino kkkkkkkk

pô mano joga esse desanimo pro caralho, ou melhor joga no lixo aushuash

Man, eu n gostei tanto desse seu treino em, bota pelomenos umas paralelas ai, mtos isoladores...

Não tem paralelas la na academia, é só essa semana kkk, semana q vem volta tudo ao normal, ainda bem pq nao to gostando desse tipo de treino kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato ( hj fui treinar a noite, pq tive aula o dia inteiro e teria companheiro de treino)

Leg press 3x8 = 160kg

Primeiro exercício, fazia tempo que não fazia, senti pra caramba, muito bom.

Walking Lunges 3x8 = 20kg ( 2 halter de 10kg)

Nunca tinha feito esse exercicio, gostei demais, senti minha perna trabalhar por inteira, quadríceps, posterior, só nao sei se a execução esta certa kkk

Stiff 3x8 = 30kg

Não tava muito pesado, mas senti trabalhar bem

Abdutor 2x8 = 50kg

Fazia tempo que não realizava, senti muito, sai com as pernas moles

Extensora 2x8 = 50kg ( maquina zerada kkkkkkk)

Muito bom, fiz com bastante facilidade, ia fazer mais uma série só q tinha fila do povo querendo usar, por isso é foda ir a noite kk percebi uns 3 olhando a maquina zerada quando eu tava fazendo kkkk me senti o boss

Pra finalizar elevações de pernas deitado no chão, antigamente era sofrido pra caramba pra fazer, hj fui fazer sem peso fiz um monte de reps e nem senti trabalhar, coloquei 1kg cada perna e meu primo ( fui no horario da noite hj pra ir com ele, maluco é forte pra caramba, parece um boi kkk) empurrava minha perna na hora de descer tinha q dar uma segurada dai, fiz 3 séries de umas 15 reps ( sem contar a série sem peso)

Só tenho uma coisa a dizer, treino fui muito bom, fazia tempo que não saía com as pernas moles, to montando um upper/lower, já sei quais exercícios colocar. As cargas não estão altas, mas é só ter paciência que tudo se ajeitara com o tempo.

Cheguei da academia, tomei banho e fui comer, tava com muita fome, peguei um pão de cachorro quente coloquei uma lata de sardinha dentro, 3 ovos e 500ml de leite, o pão parecia que ia estourar, minha mae disse q eu não to muito certo da cabeça, q isso ia me fazer mal kkkkkkkk

To pilhadão, gostei muito do treino. É nóis!!

Abraços!

[Edit] Não sabia minha academia vai abrir amanhã e fechar sexta, podia ter feito o AB2x sem off, mas valeu mesmo assim, o treino de hj compensou o de segunda e de ontem, amanhã vou ir novamente com meu primo a tarde treinas, vou fazer o costa e bíceps, semana que vem volto ao AB2x hahaha

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...