Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Relato

OHP

4x5 = 30kg

1x4 = 30kg

Infelizmente falhei na última série, porém pesou muito desde a primeira série. Próximo treino eu mantenho a carga.

Squat

5x5 = 42kg

Começou a pesar, já passei 2kg da minha antiga marca kk Bora progredir

Supino Reto

5x5 = 40kg

Pesou pra caramba também, pedi para o professor ficar atras olhando quase travando, ele pediu q treino eu tava fazendo, disse q era de força, dai ele disse coloca mais carga então, pra faz umas 2-3 repetições e coloca mais algumas séries. Ai expliquei pra ele como que tava sendo o treino, que a cada treino eu aumentava 1kg cada lado, e ele gostou, disse q já fez isso também, só q aumentava de pouco em pouco a cada treino mesmo fazendo poucas repetições, disse q ajudou bastante de 20kg no supino quando começou a treinar, foi para 104kg quando estava no clímax dos treinos.

Supino Inclinado com halteres

4x6 = 20kg ( 10kg por halter)

Leve pra caramba, vou aumentando 2kg por halter a cada treino.

Supino fechado

4x6 = 24kg

​Começou a pesar, hj consegui manter o equilíbrio, próximo treino aumento 1kg cada lado.

Frances com barra H

4x6 = 6kg

Pensei em colocar logo 10kg ( 5 cada lado) mas quis deixar mais leve pra pegar bem a execução, até porque nunca tinha feito com a barra H, gostei bastante, próximo treino aumento 1kg cada lado também.

Gostei bastante das modificações do treino, unica coisa que vou mudar, vai ser jogar o frances pro treino A2 e colocar o mergulho entre bancos no A1, no mais ta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu compro filé , de vez em quando compro peito e corto em filé , vai muito do preço , mais eu tiro o osso e faço como se fosse o filé mesmo , não gosto muito de inventar ainda mais que minha habilidade na cozinha é zerada , ENEM foi bom , a redação não esperava esse tema mais acho que me dei bem kk , e cuidado com os isoladores low reps ai em , prejudica muito e pode te deixar um tempo sem treinar , para mim a unica utilidade do isolador e jogar nutrientes para o musculo , por isso só faço com high reps mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...