Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Zanop testou o uso do cobavital mano?

Ainda não cara, vi em vários lugares que ele da bastante sono e como ja sou sonolento vou deixar pra férias.

Opa zanop bão? Treino começa a ficar interessante né haha, eu gosto mto do canal do Jason tem umas info legais (mas alguns mitos tbm...) ~Abrçs

Realmente tem ótimas informações.

Relato

Treino 20 - 1 mes de treino completado

Pull-ups

1x10

1x7

1x5

Fiz pra ver quantas aguentava.

Deadlift

3x5 52kg

Tranquilo

Remada T

5x5 24kg

Tranquilo

Encolhimento

5x5 56kg ( um halter de 28kg em cada mão)

Tranquilo

Rosca direta w

4x6 24kg

Pesou pra caramba, mas completei, vou continuar progredindo

Bom galera hoje completou um mes de treino. Vou deixar as medidas só pra próxima avaliação, ai comparamos, mas senti uma boa diferença na densidade dos musculos, acredito que a retenção tenha diminuído.

Meu peso quando comecei esse treino:67,500

Um mes depois:69,050 ( pesei hj)

Cargas :

Supino reto 20kg -- Atualmente: 38kg

Supino inclinado 10kg -- Atualmente: 26kg

Militar 10kg -- Atualmente: 28kg

Agachamento 20kg -- Atualmente:40kg

Supino fechado 10kg -- Atualmente:26kg

Puley inverso unilateral 10kg -- Atualmente:15kg

Lev. Terra 30kg -- Atualmente:52kg

Curvada 20kg -- Atualmente:36kg

Chin up BW + 4kg -- Atualmente: BW + 10kg

Alternada 12kg -- Atualmente: 14kg

Stiff 20kg -- Atualmente: 36kg

Remada T 15kg -- Atualmente:24kg

Rosca direta 16kg -- Atualmente:24kg

Pull-ups só o BW ainda, nao aumentei nada

Não postei o encolhimento, pq variei, fazia na barra pequena com uma carga, ai fui pra maior com uma carga mais baixa, agora to com halteres.

Essa semana cheguei as minhas antigas cargas em todos os exercícios, daqui pra frente o treino ficará bem pesado hahaha

Estou pensando em fazer algumas alterações no treino.

1º tirar o supino fechado e colocar frances na barra H ( realmente não gostei do supino fechado, não consigo manter muito bem o equilíbrio e as vezes sinto meu cotovelo)

2º Substituir o inclinado pelo declinado, pra dar um carry na parte inferior.

3º Estou em duvida se troco a alternada pela rosca martelo, só pra dar uma variada mesmo

4º mudar as séries de chin-ups e pull ups, pra 3x5 ao invés de 5x5

Duvidas e sugestões é só postar ai.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° paralelas

2° não viaje, faça reto ou inclinado

3° tanto faz, mas eu ficaria com a concentrada

4° mantém 5x5, desprogressão é triste

5° não existe, mas tu leu né viado

Na academia não tem paralelas se não ja faria kkk

Pq não fazer o declinado?

Tanto faz kkk

eu já iria fazer as 3x5 pra aumentar mesmo a progressão

não sei ler, entao nao sou viado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tu não sabe ler nem vou postar, não adianta...

sem graça, então vamos lá:

Se não tem paralela, troca de academia UHASUHAS po cara, tenta flexão fechada, ou tríceps no banco, não curto muito isolador, mas se tu quiser vai de rosca mesmo.

Declinado só vai te prejudicar a longo prazo esteticamente falando, a parte de baixo do peito é mais desenvolvida naturalmente; maioria dos exercícios compostos trabalha mais a parte inferior do peito; A inserção do peitoral inferior é maior que do superior; Estrutuira óssea da caixa toráxica é mais larga embaixo e mais fina em cima, um V ao contrário. Ou seja, tu vai ficar com um peito em V ao contrário focando no inferior. Foca na parte superior do peitoral, assim tu vai desenvolver um peito mais quadrado entende? estilo Serge Nubret, Schwarzenegger... Peito em V ao contrário é ridículo de mais fikdik e supino inclinado, na minha opinião, gera um carry over maior do que o declinado quando o assunto é supino reto.

O volume do treino vai ficar menos com 3x5, mantém 5x5 e tenha paciencia... ou ignora meu comentário e faz como tu acha melhor, eu não sou instrutor, sou um semi-analfabeto de 18 anos que tem 40 de braço e BF alto, quem sou eu para dizer o que os outros devem fazer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk eu tenho uma prostituta q le pra mim kkkkkkkk

Eu faço a flexao fechada no A2 já, iria substituir o fechado pelo frances no A1

Iria trocar o inclinado pelo decl, pq acho q esta ficando pra tras, mas vou manter o inclinado entao, se perceber grande diferença daqui a algum tempo faço alterações

Vou ver a opiniao do resto quanto ao 5x5 ou 3x5

valeu pelas dicas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha me ligado que tu já fazia fechada, perdão. A parte inferior pode estar "atrasada" agora, mas ao longo do tempo isso vai mudar querendo ou não, então aproveita kkk nem mesmo o Arnold tinha o peito 100% quadrado, é praticamente impossível deixar ele retão, é foda desenvolver a parte superior, então aproveita cara. Cê ki sabi omi falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...