Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Relato

Treino 18

Chin-ups

5x5 = BW + 10kg

Mantive a carga, foi mais facil que no treino anterior :D

Deadlift

3x5 = 50kg

Por incrível que pareça, foi tranquilo

Curvada

5x5 = 36kg

Essa joça pesou pra caramba hoje. Mas da pra aumentar a carga.

Rosca alternada em pé

4x6 = 14kg por halter

Completei as 4x6 que não conseguia a dois treinos, acho que vou manter no próximo

Encolhimento com halteres

5x5 = 52kg ( cada halter 26kg)

Bem tranquilo

Galera, hj um camarada meu que trabalha la pediu pra eu medir o bíceps dele, ai pensei, nem vou medir, vou esperar a avaliação pra ver. Quando tava na segunda série da rosca alternada ele apareceu la e eu resolvi ir medir, quando ele mediu 34,5 quase chorei de emoção hahahaa

Quando comecei esse novo treino, estava com aproximadamente 32,6 fui pra 34,5 em um mes, muito bom.

Agora eu entendi !

OHP é osso ein amigo?! hahahaha

Segue firme, vamo virar Ogro! hahaha

É isso ai, daqui um tempo ficaremos bom. OHP é tenso mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah bom haha, mas se esse é o caso, pq vc n faz como 1° exercício? daí teria um bom tempo pra se recuperar o ombro pra fazer os supinos da vida ~Abrçs

Sempre faço o squat no começo, mas acho que irei experimentar.

Ah para, em pump não vale né kkkk

kkk fiquei feliz mesmo assim, e não estava com aquele pump louco q parece que o braço vai rasgar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino.

eu não entendi, ele pediu para medir o bíceps dele ou o seu ? huAUHHUSAHUSAUHSA

Com pump é complicado, o meu já bateu 42,5 mas não considero muito, quando vc medio da ultima vez era com pump ?

Ele pediu pra medir o dele, ai ele disse vai medir o seu, ai disse que não, depois resolvi medir, com os pump dos loucos dava 33,5 no maximo

Galera, ta complicado de passar no diario de vcs, semana de prova e final de semana vou fazer o enem ( só por experiencia mesmo)

Segunda eu volto com tudo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Treino 19

Squat

5x5 = 40kg

Cheguei a minha antiga carga, não foi tão dificil, agora o que vier é lucro

Stiff

5x5 = 36kg

Tranquilo

OHP

5x5 = 28kg

Pesou desde a primeira série, consegui completar, o psicologico fez diferença, fiquei pensando ta leve, vou conseguir, ultima rep da ultima série, foi tremendo tudo

Supino reto

5x5 = 38kg

Pesou, mas completei.

Flexão fechada

2x até a falha

1x15

1x10.

Tríceps pulley

2x6 = 25kg

Pesou pra carai, não consegui as 2x10, vou manter a carga até conseguir.

Bom galera, como sexta é feriado e final de semana tem o enem, resolvi não fazer o off e ir treinar, esse é o treino de ontem, fui no horario da noite com meu primo, muita gente, chega ser chato. Hoje tem treino novamente, e completa um mês, depois postarei as cargas q estou depois de um mes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal cara, a carga do OHP tá boa, quanto ao agacho: Tu nasceu sem cabelo, sem dente e virgem, então sim, tudo que vier é lucro HUASHUSA esses dias off do feriado vão fazer bem pra você, vai chega segunda na academia bem mais disposto (a não ser que tu passe o final de semana em coma alcoolico), vai por mim kk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal cara, a carga do OHP tá boa, quanto ao agacho: Tu nasceu sem cabelo, sem dente e virgem, então sim, tudo que vier é lucro HUASHUSA esses dias off do feriado vão fazer bem pra você, vai chega segunda na academia bem mais disposto (a não ser que tu passe o final de semana em coma alcoolico), vai por mim kk

Abraço

kkkkkkk realmente nao estou satisfeito com o agacho haha

O feriado vai ser bom, tirando o enem que vai matar pqp, kkkkkkkk esse do coma alcoolico foi foda kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...