Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabéns veelho, os treinos tão massa!!

Quando vazia flexão fechada, minha meta 3x8, mas em um mês de treino o melhor que consegui foi 8-7-5 :lmaosmiley: Mas pra quem tinha começado com 6-4-2 foi uma melhora aouehoauehoeahoueahoeah animal essas 2x18!!!

Deixa eu perguntar... você posta as cargas totais dos exercícios? Ou o peso que vai de cada lado (quando tem lado né..)?

Isso ae, bora progredir!!

Postado

ah bom, um dia vou fazer na w pra ver se é bom nem gosto mto de rosca direta(na barra), prefiro alternada com halter.

Eu faço a alternada no B1 e a direta na w no B2 pra não ficar na mesma sempre

Esse estilo de treino é ótimo mano, vc se supera sempre, quando menos espera, vc está se superando novamente

Realmente muito bom esse treino, cada treino é uma superação.

Parabéns veelho, os treinos tão massa!!

Quando vazia flexão fechada, minha meta 3x8, mas em um mês de treino o melhor que consegui foi 8-7-5 :lmaosmiley: Mas pra quem tinha começado com 6-4-2 foi uma melhora aouehoauehoeahoueahoeah animal essas 2x18!!!

Deixa eu perguntar... você posta as cargas totais dos exercícios? Ou o peso que vai de cada lado (quando tem lado né..)?

Isso ae, bora progredir!!

Valeu cara, com o tempo melhoramos nas flexões fechadas kkk.

Eu posto o peso total em anilhas, não posto o peso da barra, é só dividir por 2 que dará o peso de cada lado kkk

Abraços!

Postado

esta conseguindo bons ganhos de massa muscular ?

estou querendo comecar um treino bem parecido com o seu , mas estou em duvida entre ABC2x com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos e com foco nos compostos ou o AB2x ... alguma sugestao ai ?

bons treinos

Postado

estou querendo comecar um treino bem parecido com o seu , mas estou em duvida entre ABC2x com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos e com foco nos compostos ou o AB2x ... alguma sugestao ai ?

bons treinos

5x5

Postado

bons treinos

Ainda não fiz as medições, mas no corpo já observo que a densidade muscular aumentou, o 5x5 seria uma boa, pretendo começar ele nas férias.
Postado

Eai zanop teu treino ta bem legal cara, você vai começar 5x5 só em janeiro?Porque não quis começar ele antes do ab2x?

Abraço!

Quero começar ele em Dezembro, não comecei antes, por falta de tempo e pra ver se eu gostaria desse estilo de treino.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...