Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

O que vc acha da rosca alternada sentado ?

Curto pra caramba fazer esse exercício, foca bem o bíceps, pq não tem como dar impulso com o corpo pra ajudar na execução, inclusive hj estou com uma dor tardia hein, fazia tempo q não sentia.

Falando nisso, estou sentido umas dores musculares devidos aos treino, fazia tempo que não sentia isso, além de que na maioria dos exercícios não cheguei nas cargas que pegava, ontem acordei sentido uma dorzinha no músculo do peito e do ombro, hj acordei com uma dorzinha no bíceps, ai fui jogar futsal na escola, minhas coxas estavam um pouco doloridas também hahaha curto pra caramba essas dores tardias dos treinos; acho que o motivo é que meu corpo não estava acostumado à esse tipo de treino. Vamos que vamos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, na alternada nao tem como roubar com impulso das costa, mas na maioria das vezes (to vendo muito no horario de treino novo) é os manolo roubando com o cutuvelo, levantando o cutuvelo, fzd os halteres tocar no biceps, tirando a tensao do exercicio -.-'

E essa de dor pos treino, to sentindo bem mais fzd 2~3 exercicios low reps do que quando fazia 4~5 até falha com varias repetiçoes...

Isso ae parceiro, rumo ao sinistro AHUEHAUEHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de comer bem no off em man ~Abçrs

Infelizmente foi meio foda, pq tive aula de manha e a tarde, porém sempre tentando comer o máximo possível.

Pois é, na alternada nao tem como roubar com impulso das costa, mas na maioria das vezes (to vendo muito no horario de treino novo) é os manolo roubando com o cutuvelo, levantando o cutuvelo, fzd os halteres tocar no biceps, tirando a tensao do exercicio -.-'

E essa de dor pos treino, to sentindo bem mais fzd 2~3 exercicios low reps do que quando fazia 4~5 até falha com varias repetiçoes...

Isso ae parceiro, rumo ao sinistro AHUEHAUEHAU

Verdade, as vezes até eu nas ultimas dou uma roubadinha pra completar kkk

Pior q com esse novo treino ta massa, antes sentia dor só no começo, agora sempre fica vestígios do ultimo treino hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Zohan...... força ae! :handlebars:

Valeu irmão!

Relato

Treino 15

Squat

5x5 = 36kg

Mais 4kg chego a minha antiga carga! Ta tranquilo ainda.

Stiff

5x5 = 32kg

Passei minha antiga marca, ta bem leve ainda, execução bem boa, sentido recrutar bem o posterior da coxa.

OHP

5x5 = 24kg

Puta exercício louco, pesou pra caramba, mas consegui completar, nunca sai com os ombros tão mortos, nem nos meus antigos treinos.

Supino reto

5x5 = 34kg

Cheguei a minha antiga carga q eu fazia 4x8, não sei se é o psicológico, mas pensou pra caramba.

Flexão fechada

2x até a falha, deu aproximadamente umas 18reps por série.

Tríceps pulley

2x6 = 25kg

Pesou pra carai, não consegui as 2x10, vou manter a carga até conseguir.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...