Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Toda colher tem 10g? auoehauheauheouaheouahea

Não to querendo zuar nem nada...

Mas é que na maioria dos lugares que eu vejo em embalagens é "30g - 3 colheres de sopa"! A medida mais científica que tem :lmaosmiley:

Massa o treino hein velho!

Os dados na descrição estão atuais? Se sim - porra, tá levantando umas boas cargas pro seu peso!

É isso ae, bora progredir \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toda colher tem 10g? auoehauheauheouaheouahea

Não to querendo zuar nem nada...

Mas é que na maioria dos lugares que eu vejo em embalagens é "30g - 3 colheres de sopa"! A medida mais científica que tem :lmaosmiley:

Massa o treino hein velho!

Os dados na descrição estão atuais? Se sim - porra, tá levantando umas boas cargas pro seu peso!

É isso ae, bora progredir \o

Eu sempre achei q a media de uma colher de sopa é 10g, mas realmente depende qual o alimento.

Sim é tudo atualizado na descrição, daqui a alguns tempo as cargas estarão boas.

Abraços!

Depende do que tiver na colher né...

Realmente depende, se alguém tiver uma balança e puder quebrar um galho pra mim, iria ajudar muito. kkk

Relato

Treino 14

Duração ~35 minutos

Chin-ups

5x5 = BW + 10kg

Achei q ia morrer pra fazer, mas saiu tranquilo, felizão kk

Deadlift

3x5 = 46kg

Hoje tava com um gás, deu pra fazer bem tranquilo

Curvada

5x5 = 32kg

Leve, execução bem boa, tentando deixar o tronco sempre paralelo ao solo.

Rosca alternada sentado

3x6 = 14kg por halter

1x4 = 14kg por halter

Quando completar as 4x6 eu aumento o peso, no ultimo treino eu tinha feito 6/6/5/3 Já foi um avanço hoje

Encolhimento com halteres

5x5 = 44kg ( cada halter 22kg)

Bem tranquilo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 pesadão no deadlift, e faz chin-up com 10kg's extras, que tenso cara! uhASASUHUAS

É os 60kgs pesavam pra caramba, acho q minha lombar não esta tão forte ainda, os pesos extras no chin-up eu comecei usar nesse novo treino, e ta dando pra progredir de boa, proximo treino é 12kgs hahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu faço chin up 5x5 sem peso adicional. Pra te falar a verdade faço chin up uma vez por mês, ai é foda progredi UHSA mas tá legal cara, as vezes é bom o cara foca em progredi outros fatores além de a carga, principalmente o TST (tempo sob tensão), ao invés de adicionar 2kg no proximo treino, usa o mesmo peso e segura uns segundos a mais na descida, no outro faz descida com pausas e coisas assim, eu acho muito foda o cara fazer subida explosiva (mas sem roubar) e descer tipo em super camera lenta, é sinistrão SAUHUHAS abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu faço chin up 5x5 sem peso adicional. Pra te falar a verdade faço chin up uma vez por mês, ai é foda progredi UHSA mas tá legal cara, as vezes é bom o cara foca em progredi outros fatores além de a carga, principalmente o TST (tempo sob tensão), ao invés de adicionar 2kg no proximo treino, usa o mesmo peso e segura uns segundos a mais na descida, no outro faz descida com pausas e coisas assim, eu acho muito foda o cara fazer subida explosiva (mas sem roubar) e descer tipo em super camera lenta, é sinistrão SAUHUHAS abraço

Boa ideia, vou ver se faço isso.

Ta show o treino! :laughingsmiley:

valeu cara.

Bom galera hj é off, comer e descansar, ja ja volto pra escola.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...