Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Eae cara, então o que achou da remada T, cara eu gosto muito desse exercício, pra mim é melhor que a remada curvada !

verdade, show esse exercício.

Acompanhando aqui zanop!

Geralmente as anilhas de 25kg deixam a barra na altura correta pro deadlift.

Eu sempre faço na outra sala da academia, ai lá só tem até 20kgs, vou ver se "roubo" as de 25 da sala dos aparelhos kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa remada T, vocês tem algum lugar específico pra fazer, ou tem que montar a parada com uma barra de supino e encostar o outro lado numa quina da parede, pra não sair do lugar na hora de fazer? heaouheouaheoaheouahoeuhauo

Eu faço exatamente assim só q com a barra do Terra ausauh, mas tem suporte proprio pra fazer isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa remada T, vocês tem algum lugar específico pra fazer, ou tem que montar a parada com uma barra de supino e encostar o outro lado numa quina da parede, pra não sair do lugar na hora de fazer? heaouheouaheoaheouahoeuhauo

Eu pego uma barra que tem lá pra fazer o terra, desenvolvimento pá, coloco na parede e de boa kkk

Eu faço exatamente assim só q com a barra do Terra ausauh, mas tem suporte proprio pra fazer isso

é isso ai.

Bom dia, Zanop!

Bom final de semana pra vc! Descansar mente e corpo!

Gde ab.

Valeu AF, pra vc também, voltar com tudo segunda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa... já vi uma galera usando esse esquema da parede! Onde eu treinava tinha uma 'máquina' pra fazer a T, mas depois de um tempo quebrou auheuaehuhaeueah

Quando sair do AB eu vou colocar ela no treino! Por enquanto a barra fixa tá me dando um bom trabalho já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...