Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Po evoluiu mto heim Zanop... 12kg nao eh pouco nao :D

Parabens meu velho.

Abraçooo

Deu uma média de 1kg/mês, porém tinha mes q eu ganha 2kgs, outro não ganhava nada kkk É só o começo

Abraços!!

Opa man, parabéns pelos ganhos! E esse treino de pernas? agacho ficando pesado em..

Obrigado mano... Ta começando ficar bom o treino de pernas, to saindo morto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05 de fevereiro a exatamente um ano atrás, eu iniciei uma jornada, um caminho, um estilo de vida, ou como preferirem chamar. Um caminho no qual só dependendo de mim pra realizar meus objetivos. Tive a sorte, que talvez muitos não tiveram, que foi pesquisar, conhecer sites que dissertavam sobre o que eu procurava: exercícios, métodos de treino, dieta/alimentação. E nesse um ano, eu vejo que tive um bom desenvolvimento. De 58 quilos passei a pesar 70kgs, de 24cm de braço, passei para 34cm. De 40 e poucos cm de perna passei pra 55, de 33 de panturrilha, passei pra 38. De 70 e poucos de torax, passei pra 90cm, entre outras medidas que não lembro. Enquanto puder estarei treinando, estamos juntos nessa caminhada.

Abraços!!

Bixo, dá pra fazer um vídeo com esse texto ai! aeuoioeahoeahoueahoueahoeuahoueahe

Foda mesmo mano! Meu peso mudou praticamente igual o seu também haha

Agora passar desses 70 que tá foda u_u

Mas é isso ae, devagar e sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Upper

4x5 Supino reto = 48kg ( hoje ferrou legal, aguentei a primeira série, a partir da segunda tive q chamar um parceiro pra fazer a segurança, e na ultima repetição da segunda série eu falhei, ai ele me ajudou a completar, nas outras séries tmb, chegava na terceira repetição nao aguentava, ai ele ajudava, vou manter a carga)

4x5 Remada curvada = 48kg ( pesadão, mas deu pra completar :D )

3x3 Militar = 30kg ( Foi uma porcaria lol, mas da pra progredir)

3x5 Chin-up = BW + 16kg ( pesado, mas da progredir)

3x5 Tríceps banco = 28kg ( Tranquilo)

3x8 Facepull

2x7 Supino com halteres = 16kg/halter

Abraços!!




Bixo, dá pra fazer um vídeo com esse texto ai! aeuoioeahoeahoueahoueahoeuahoueahe
Foda mesmo mano! Meu peso mudou praticamente igual o seu também haha
Agora passar desses 70 que tá foda u_u

Mas é isso ae, devagar e sempre!

Me inspirei kkkkk agora q saímos da casa dos 60 ninguém nos segura o/

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...