Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Treino Lower

4x5 Agachamento = 60kg

4x5 Agacha frontal = 36kg

3x7 Leg press

4x20 Barbell Calf Raise = 14kg

Treino muito bom, sai com as pernas muito destruídas. Cheguei em casa fiquei enrolando, comi uns pedaços de bolo de chocolate, ai fui tomar banho pra mandar o pós sólido, eu saio do banho me ligam chamando pra jogar futsal haha, fazia tempo q nao jogava resolvi ir. Acabou de matar as pernas, não quero nem ver amanhã.

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém não ira andar amanha! Kkkkk

Já to vendo o sofrimento kkkk

[2]

Tá ficando bruto os treinos mano!! hahaha

Isso ae \o/

Veja pelo lado bom: você tem amigos que te chamam para jogar bola ouaehouahoheaoheaohaeouhaeohoaueh

Boa semana ae brother!!

Ta ficando bom peguei 30 - 30 no agacha o/

Isso mesmo, meu primo me chamou pra ir jogar contra uns cara kkkk ele me chama pq eu sou "maior" pra ficar de fixo hahaha intimidar os cara

Obrigado, boa semana pra vc também irmão!!

Esqueci de um fato hoje haha

Eu la fazendo meu agacha de boa na sala onde foi feito o suporte, ai o cara q tava fazendo clean and press na barra da direta, vem com a barra da rosca direta novamente com 6kg cada lado e disse pra mim, vc sabe qual q é essa elevação terra, falei levantamento terra?? ai ele esse aqui, ai fez o movimento do clean and press meio bugado, ai fiz o movimento pra ele, expliquei pra deixar a coluna reta, tal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05 de fevereiro a exatamente um ano atrás, eu iniciei uma jornada, um caminho, um estilo de vida, ou como preferirem chamar. Um caminho no qual só dependendo de mim pra realizar meus objetivos. Tive a sorte, que talvez muitos não tiveram, que foi pesquisar, conhecer sites que dissertavam sobre o que eu procurava: exercícios, métodos de treino, dieta/alimentação. E nesse um ano, eu vejo que tive um bom desenvolvimento. De 58 quilos passei a pesar 70kgs, de 24cm de braço, passei para 34cm. De 40 e poucos cm de perna passei pra 55, de 33 de panturrilha, passei pra 38. De 70 e poucos de torax, passei pra 90cm, entre outras medidas que não lembro. Enquanto puder estarei treinando, estamos juntos nessa caminhada.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...