Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Fala, irmão!

Na paz?

Daqui a pouco a frangaida vai começar a falar que vc ta tomando bomba ein! kkkkkkkkkkkkkk

Belo treino, meu parça!!

Tamo junto!

vou conferir o video mais tarde!

Eaí, tudo certo, graças a Deus!!

Não é de duvidar que eles falem hein kkk

Obrigado, chama que é nóis!!!

Tambem tenho curtido bastante low-reps.

Belo treino Zanop!

Low é top :D Obrigado irmão!!

HAHAHA isso ae mano ta crescendo vamos que vamos!

Logo mais a gente pega 30--30 na direta com a barra do supino, olímpica e sorrindo mano, quero ver algo nos segura....

É isso, bora crescer. Nada pode nos segurar :D

Foi top ver o professor fazendo a rosca direta com 22kg cada lado, os frango em volta, olhando de boca aberta, ai ele deixou a barra saiu de perto e foi trocar uma ideia comigo o/

Clean and Press com barra da Rosca Direta oaehehehhaweheheohaeoheaheahheoe

não ri pouco não

Low-Reps é o poder, Me sinto muito mais forte desde que comecei a usar low-reps

Abração

É mano, deu até uma decepção. Low reps é zica do pantano shuahsa

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai zanop,vc ainda ta tomando o cobavital?SE sim vc ta tomando apenas 1x ao dia,no fim do dia?

Eu tava querendo ver se comprava,mas eu tomaria mais a noite nos dias ON pq é ai que eu fico cheio pra comer mais e tb tem o lance de dar sonolencia e tb me ajudaria a durmir ja que venho tendo problemas a durmir tarde,nao quero ficar com sono durante os treinos,e nos dias OFF tomaria cedo,para ter mais fome durante o dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai zanop,vc ainda ta tomando o cobavital?SE sim vc ta tomando apenas 1x ao dia,no fim do dia?

Eu tava querendo ver se comprava,mas eu tomaria mais a noite nos dias ON pq é ai que eu fico cheio pra comer mais e tb tem o lance de dar sonolencia e tb me ajudaria a durmir ja que venho tendo problemas a durmir tarde,nao quero ficar com sono durante os treinos,e nos dias OFF tomaria cedo,para ter mais fome durante o dia..

Eae cara, entao eu tomo as vezes, esqueço q tenho e aquela joça me da muito sono, muito mesmo ( ja sou meio sono por natureza) então tomo mais nos finais de semana, e ele da uma boa ajudada sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...