Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Valeu mano. O suporte ele mandou fazer com um camarada ele, dois ferros na parede, com 3 opções de altura, ficou bem top. Da um animo a mais sim.

Quanto ao stiff e rdl, meu foco sao os quadriceps, e minha lomba ia arregar, agacha pesado mais sitff ou rdl kkk

To ligado, mas como você disse que queria tirar a flexora foi a opção que eu encontrei. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suporte é outra coisa mesmo, rs.

Belo treino!

Realmente, não precisar improvisar no smith ou nas grades da porta pedindo pra alguem segurar a barra pra eu entrar debaixo hahaha

Brigadão kkk

bom o treino mano :D, squat com suporte eh bem melhor, imagine quando aparecer uma gaiola pra agachamento, vai ser outra coisa dnv !! haha

Pô cara, o dono da gym ai gosta mto de vc em q bacana e gay aushuashuah, vamo q vamo ^^

Valeu, ajudou bastante. Ele disse que mais pra frente quer colocar uma gaiola sim ( pra prender os frangos hahahaha ) quem sabe ano q vem role uma gaiola o/

Já cheguei pensar q ele era gay, mas fiquei sabendo q ele tinha duas namoradas kkkkk e ele curte mulher mesmo. Ele é gente boa com todo mundo, mas acho o diferencial comigo e com meu primo é que vamos pra treinar e não ficar vacilando, ele fica puto com os cara q ficam no celular, tirando fotos nos espelhos kkkkkk

ASHUASIASHIUASHIUASHIUAHASSAUIASH

rapaziada não perdoa MSMO!

São pilantra mas sao meus amigos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aouehoeuahoueahoehaouhaeohae Zohan safado :D

Enfim o suporte \o/ hahaha
Mano, você faz lower 1 e 2, certo?
Em um deles é só quads e no outro só posterior??
Pq nesse treino de agora o estímulo do posterior ficou bem pra trás ooauheoheaouhaeouheaohe Eu treino com squat e rdl pesado no mesmo dia, e até agora a lombar não reclamou (muito) não... da pra levar velho.

Que massa o cara reconhecer seu (e do seu primo) esforço! Onde eu treino nem sei quem é o dono, e um dos 'gerentes' é de bater papo com os malandrinhos enquanto treina --' aoheouheaohaeou ai fica foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...