Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKK, vou colocar na minha lista, pera:

1. 3 Bolinha de Lacrosse pra mobilidade
  2. Banda Elástica
  3. Foarm Roller
  4. Balança de Alimentos
  5. Cinto
  6. Pó de Magnésio
  7. Outro Tênis
  8. Agora sim, Balança Comum

Assim que eu terminar de comprar tudo isso, eu compro minha balanca aeheoaeheoueheaoe

abraços

Pouca coisa hein kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKKK, vou colocar na minha lista, pera:

1. 3 Bolinha de Lacrosse pra mobilidade
  2. Banda Elástica
  3. Foarm Roller
  4. Balança de Alimentos
  5. Cinto
  6. Pó de Magnésio
  7. Outro Tênis
  8. Agora sim, Balança Comum

Assim que eu terminar de comprar tudo isso, eu compro minha balanca aeheoaeheoueheaoe

abraços

Mano , usa giz é mais prático e da pra rouba na escola .

Link para o comentário

kkk, vo ver se no cursinho tem giz, mas na escola só era piloto hidrocor kkkkkkkk

Oia que beleza, melhor ainda, tem várias cores e não só branco, vermelho (que na vdd é rosa), azul (que não da pra enxergar nada que ta escrito) e verde (que parece... ah nao esse é verde mesmo).

Link para o comentário

Oia que beleza, melhor ainda, tem várias cores e não só branco, vermelho (que na vdd é rosa), azul (que não da pra enxergar nada que ta escrito) e verde (que parece... ah nao esse é verde mesmo).

aoeheahhhaeheuaoehehaoeh,

pena que não serve pra este fim (de não escorregar), senão iriam sumir váaaaaarios pilotos lá do cursinho kkkk

Link para o comentário

Treino Lower 2 - 31/01/13

4x5 Agachamento = 58kg

4x5 Agacha frontal = 32kg

3x7 Leg press = 145kg

3x7 Flexora

4x25 Barbell Calf Raise = Barra + 10kg

Hoje foi a minha estreia no suporte do agacha o/ outra coisa, sair com a barra direto nas costas. Estou pensando em tirar a flexora do treino, muito chato e parece q meu posterior não esta se recuperando a tempo.

Fatos: Hoje estava conversando com o dono da academia, ele falando q pediu pra fazer o suporte pq via eu treinando sério tal. Ai eu agradeci disse q ficou top. Ele falou o que eu gosto em vcs ( no caso eu e meu primo) é que vcs treinam sério, desde que vcs começaram vcs cresceram parelho, tanto nas pernas quanto em cima, sempre pegando pesado, são poucos que fazem isso. Fiquei orgulhoso de mim mesmo hahaha

Abraços!!

Editado por Zanop
Link para o comentário

Belo treino, irmão.

Com o suporte correto é outra coisa pra agachar né mano? Ta até gosto! hahahaha

Quanto a flexora, pq nao substitui por um stiff ou rdl?

Valeu mano. O suporte ele mandou fazer com um camarada ele, dois ferros na parede, com 3 opções de altura, ficou bem top. Da um animo a mais sim.

Quanto ao stiff e rdl, meu foco sao os quadriceps, e minha lomba ia arregar, agacha pesado mais sitff ou rdl kkk

Q isso hein zanop,quero ver vc testar sua moral agr:pedi pra nao pagar a academia pra ver se deixa,se ele liberar é pq vc ta #zicadabalada.

O cara é gente boa pra caramba, torço pra ele prosperar. Uma vez pedi pra ele mudar umas parada dos pesos la, ele disse muda vc, ta ligado que aqui vc tem moral hahaha tenho certeza q se nao der pra eu pagar um mes ele nao xia. Ele já me deu uma garrafinha, uma coqueteleira, me da um desconto bom na mensalidade hahaha não tenho data pra pagar kkkkk cara gente fina.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...