Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

É só guardar na cabeça oauehoueahohaeoheaouehauohea

Uma barra de 12 mano!!

Um militar que, por exemplo, você posta aqui que levantou 38kg, na verdade foram 50!!

É muita diferença véi hahahaha

Na minha academia tem uma de 7 e outra de 9 só :D É só ver o tamanho ouaheohaeo

Se não me engano a que fica no supino é de 12 quilos, a do supino declinado é de 10 e a outra q fica solta é de 8 ( hj ela nao estava la, ai usei a de 12 no supino e a de 10 nos outros) Tem a da rosca direta também, que é 6kg se não em engano, não sei o peso exato delas, sempre conto como 8 kgs a q eu uso pra curvada, militar, e 10 na do supino.

Po cara eu segui a dica de um tópico no blog sobre o pullover e está muito bacana mano. Você segura a respiração quando for descer o halter, NOSSA é muito foda vc sente tudo rasgando cara

Eu faço isso, insano até umas horas kkkk

E quando não se sabe o peso da barra ?

#comofaz

#SeguraNaMãoDeDeuseVai kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, irmão!

Bele??

Nossa aqui ta doendo tudo tbm! AHSIUHASIUASH

Peito bombando dor.. nem abrir os braços direito ta dando! =X

Opa, beleza e ai?

Ta foda as dores kkk, o tríceps também esta dolorido hahaha peito é pouca coisa, mas da pra sentir.

Esqueci de comentar ontem era um amigo meu q estava na recepção, ai troquei umas ideias com ele, ele pediu quando q tinha dado de braço na ultima avaliação, falei uns 33,5cm ai ele vamos medir la pra ver, vc deve estar com uns 35 já fiquei emocionado kkkk ai medimos, deu 34 e pouquinho, frio. Ai ele mas vc nao esta tomando nada né, falei não, aqui é na raça, só comida kkkkk ai ele aí sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...