Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos que vamos virar ogro irmão !

Tamo tentando, só ter paciência. Valeu por estar sempre acompanhando aqui!

Vish, eu treino com pinch grip, halter grip (pega na parte do peso, não na parte do "cano"), e farmer walk as vezes, e isometria na barra fixa. Dizem que deadlift overhand dá um carry over desgraçado na pegada, mas nunca tentei

Já ouvi falar do pinch, mas nunca fiz, farmer walk agora não venho fazendo, se sentir necessidade da pra colocar ele, no deadlift realmente trabalha bem a pegada e o antebraço.

Agradeço ao pessoal que vem sempre acompanhando ai.

Hoje ta difícil de passar no diário de vcs, mas até sexta tudo se estabiliza.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmao vamo que vamo.

Vamos tudo...

Relato

Treino 11

Duração ~50 minutos

Squat

1x5 20kg

5x5 32kg

Bem tranquilo, não senti nenhuma dor, no meu ver a execução estava ótima!

Stiff

5x5 28kg

Bem leve, sinto trabalhar pra caramba a posterior da coxa.

OHP

5x5 ou 6x5 20kg

Infelizmente me perdi na conta das séries, não , lembrava se estava na terceira ou quarta, fiz uma a mais pra prevenir e saiu tranquilo. Quando comecei esse treino essa era minha marca no OHP fazia ele a pouco tempo, agora o que vier é lucro e por incrível que pareça fiz bem tranquilo.

Supino

5x5 30kg

Estava leve, porém sentir trabalhando muito bem o peito, sinal que a execução está boa.

Flexão fechada

1x 20

1x10

Saiu mais do que eu esperava, antes eu fazia uma aberta e outra fechada, agora vou fazer só a fechada pra dar um up no tríceps.

Pulley

2x10 20kg

No último vez fiz bem sofrido, hj saiu bem tranquilo, próximo treino aumentarei 5kg.

Pós Treino

400ml de leite

4 fatias de pão com

~250g de carne bovina

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal man, esses esquema de progressão de começar com as cargas praticamente zeradas dão trabalho mas valem a pena

Realmente a progressão no inicio é um pouco tedioso, agora esta começando ficar bom, mais umas duas semanas e terei q fazer bastante força, tamo junto, valeu por sempre estar por aqui.

Sobre oque o Zohan falou , também não sei o preço pos uso de um amigo , mais o beneficio pelo menos para mim é muito bom .

Muito bom o treino Zanop , cada vez mais pesado haha , agora é mandar mais comida para dentro e virar Ogro ! , abraços

Eu também nunca usei o handgrip, valeu pelo treino companheiro, vou ter q fazer uns ajuste na quantidade q como o peso ta estagnado, semana q vem pretendo subir um kg pelo menos kkk.

Pessoal ta corrido por aqui, amanha eu passo no diários de vcs, muito obrigado aos que acompanham.

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mano, bom treino acompanhando sempre aki

Sobre oque o Zohan falou , também não sei o preço pois uso de um amigo , mais o beneficio pelo menos para mim é muito bom .

Hum ! Eu to vendo como fazer um caseiro aki com cabo de vassoura, parece ser bem efetivo alguns atletas até utilizam. Se der certo a engenhoca eu posto aki ~Abrçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...