Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho que comprar esse cobavital pra ver como funciona ouaoeahoueahoueahea

Low reps é a melhor coisa do mundo mano!! Treino lindo! hahahah

Ele ajuda sim kkk low reps é vida o/

Pra que serve ?

Pra que serve ?

Cobavital ou low-reps?

Cobavital é apetite

Isso ai, abre o apetite, pra quem ta em bulk da uma ajuda legal.

Ai galera, sábado meu treino Lower 3 miou tive uns compromissos e a academia só abre das 2 as 5 da tarde, ai não deu tempo de ir. Estava fazendo OFF na quarta e no domingo, agora vou fazer off no sabado e no domingo, ai treino a semana inteira.

Segunda - Lower

Terça - Upper

Quarta - Lower

Quinta - Upper

Sexta - Lower

Abraços!!

Postado

Brother para que comprar cobavital ? , acho desnecessário , lucra mais comprando um múltivitaminico , complexo B ajuda a aumentar o apetite .

No meu caso eu tenho o estômago de ecto,então qualquer coisa que eu coma ja fico saciado,pra eu atingir minhas calorias é uma batalha,vou dar uma olhada nesse complexo B ai se ele aumentar o apetite e não der sonolência será perfect

Postado

No meu caso eu tenho o estômago de ecto,então qualquer coisa que eu coma ja fico saciado,pra eu atingir minhas calorias é uma batalha,vou dar uma olhada nesse complexo B ai se ele aumentar o apetite e não der sonolência será perfect

Tenta tbém undecilenato de boldenona :laughingsmiley: , mano usa um moedor para atingir as kcal diárias .

Postado

De novo essa palavra RABISKDO, o Shapudo vai se estressar aeoeaeheaheahea

Postado (editado)

@NetoGym

Acredito que ele não seja um gasto tão desnecessário, pois de certa forma, ele acaba ajudando ( se não for abrindo o apetite é dando sono pra quem tem insonia )

E eu paguei 11 reais nele, não sei de nenhum multivitamínico nesse preço.

@RABISKADO

E quanto a ser ecto e com qualquer coisa esta satisfeito ( eu também era assim) basta dilatar o estomago, procure beber enquanto estiver comendo, quando não aguentar mais mande líquidos por cima, da uma boa ajudada.

Editado por Zanop

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...