Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aouehoeuahoueahoehaouhaeohae Zohan safado :D

Enfim o suporte \o/ hahaha

Mano, você faz lower 1 e 2, certo?

Em um deles é só quads e no outro só posterior??

Pq nesse treino de agora o estímulo do posterior ficou bem pra trás ooauheoheaouhaeouheaohe Eu treino com squat e rdl pesado no mesmo dia, e até agora a lombar não reclamou (muito) não... da pra levar velho.

Que massa o cara reconhecer seu (e do seu primo) esforço! Onde eu treino nem sei quem é o dono, e um dos 'gerentes' é de bater papo com os malandrinhos enquanto treina --' aoheouheaohaeou ai fica foda!

Zohan é cheio das pira kkkkkk

São lower 1, 2 e 3, o um e o dois é agachamento, agacha frontal com halteres, leg press, tinha a flexora e algo pras pantu, mas to pensando em tirar a flexora, no 3 é agacha com menos séries, stiff sendo o foco principal desse treino, extensora e flexora ( aqui vou manter a flexora). Tenho o posterior melhor que os quadriceps, sempre fiz terra e stiff pesado, vou manter assim só mais duas semanas, até começar as aulas, ai terei que ver o horario das aulas complementares a tarde pra ajeitar os treinos, a principio to com uma ideia de montar um FB, mas veremos haha

Realmente, ele sempre da um incentivo, falando ai sim, ta ficando grande, cargas estao boas... Ele é o dono e uns dos intrutores, no meu horario só tem ele, algumas vezes que ele teve que sair ja fiquei la de instrutor, tive q passar uns treinos pra uns novatos, só q ele disse vai la e passa o basicao de iniciante kkkkk

No diário da Babi, o personal dela deu uma shakeira pra ela e a galera ja viu maldade no baguio! kkkkkkkkk

kkkkkkkkk eu paguei a mensalidade ai ele disse, ja tem a garrafinha, eu respondi q sim, ai ele e a coqueteleira, falei nao, ai ele falou vou te dar uma entao, abriu um saco la e me deu uma da integralmedica com a molinha tal hahaha

gaiola pra prender os frango foi fodaa SUHAUSHAUHSUASH

-

pô galera eu só constatei uma desconfiança q tudim aki teve e n flo !!!! :P

kkkkkkk Eu curto muléres :D

queria ter o suporte na minha academia, mas fail!

Não é os suportes que compram prontos, vou ver se tiro uma foto pra postar pra vcs verem.

Postado

Treino Upper 2 - 01/02/13

4x5 Supino reto com halteres = 16kg/halter

4x5 Barra fixa = BW

3x6 Cavalinho = 40kg

3x7 Pulldown

3x 10/8/8 Remada baixa

2x7 Desenvolvimento com halteres

2x7 Tríceps banco = 26kg

3x7 Rosca alternada

Resumo: Pra começar, cheguei la e a granja tava cheia, ja fiquei puto. Estavam usando o suporte do supino, por isso fiz com halteres, foi bem de boa. Já que ia foder tudo com meu treino, resolvi colocar alguns "isoladores" com uma intensidade bem alta, 30s no máximo de descanso entre as séries. E posso afirmar que os treinos de força realmente dão força, mesmo após cerca de 4 meses sem executar os "isoladores" tive um carryover de no minimo 10kg em cada exercicio. Não pretendo abandonar tão cedo minhas low reps ;D

Fatos: Tirando a academia cheia, vi o dono da academia fazendo rosca direta com 22kg cada lado, deu até orgulho dele hahaha ele chegou e falou se eu começasse treinar direito nessa joça eu pegava 30 - 30 tranquilo, ai eu disse tem q voltar treinar mesmo, fica só passando um migué as vezes. Ele disse vou voltar vou voltar ( ja tinha me dito antes kkkkk) Pior foi ver um frango tentando fazer o movimento do clean and press tudo bugado, com a barra da rosca direta kkkkkk e outro colocando cinturão pra fazer direta na w com 7kg cada lado, mas fiquei feliz por um lado, ja tinha visto esses mlks um tempo a tras e continuam a mesma coisa e eu perto deles tava parecendo maromba ogrocore kkkkkk

Abraços!

Postado

Eae galera, vou deixar um video no final desse post pra quem estiver disposto a assistir. Depois dele, nunca mais vou reclamar da academia, falando que falta não sei o que, equipamento tal ta ruim. Vamos dar valor galera.

Postado

Fala, irmão!

Na paz?

Daqui a pouco a frangaida vai começar a falar que vc ta tomando bomba ein! kkkkkkkkkkkkkk

Belo treino, meu parça!!

Tamo junto!

vou conferir o video mais tarde!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...