Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O problema do Leg é que a galera acaba fazendo errado mesmo, dando aqueles trancos na hora de subir e soltando o aparelho na negativa. Aí não há joelho que aguente. Fazendo concentradinho, cadenciado é bem mais seguro.

Esse lance de ego vai de cada um mesmo. Tem gente que treina para os outros e não pra si. Aí aumenta a carga mas faz aquelas execuções porcas.

Alias, aí ta o maior risco de lesão, nas execuções porcas.

Bom, não é tirando, mas se souber medir a intensidade, é possível soltar o exercício numa boa.Treino com exercícios dinâmicos e faço agachamento explosivo, eu até coloco força na descida e já subo com tudo.Nunca deu nada de errado pra mim, se bem que a DMT é insuportável no dia seguinte.

E o natural é tentar fazer o exercício com boa velocidade, não cadenciado(isso na minha visão de pôulífiter), pois quanto mais tempo você fica numa repetição, mais pesado fica.

Se o leg press fosse realmente bom, essa lógica poderia ser aplicado a ele.

Publicidade

Postado

eae mano, foi ver essa academia?

Ainda não, acho q vou ir la amanha :D

Feliz Natal Zanop!

Muitas felicidades pra você e sua família! Bastante proteína nessas festas que virão, rs.

Abraço!

Muito obrigado Thiago, tudo de melhor pra ti :D

Proteína nao pode faltar hsuahsa

Abraços!

Postado
Bom, não é tirando, mas se souber medir a intensidade, é possível soltar o exercício numa boa.Treino com exercícios dinâmicos e faço agachamento explosivo, eu até coloco força na descida e já subo com tudo.Nunca deu nada de errado pra mim, se bem que a DMT é insuportável no dia seguinte.

E o natural é tentar fazer o exercício com boa velocidade, não cadenciado(isso na minha visão de pôulífiter), pois quanto mais tempo você fica numa repetição, mais pesado fica.

Se o leg press fosse realmente bom, essa lógica poderia ser aplicado a ele.

Eheheheh, eu discordo em partes.

Já senti algumas fisgadas no joelho, há uns 10 anos, fazendo leg (justamente por ter soltado na negativa).

Depois que passei a fazer o exercício mais rápido na positiva (explorando mais a potência) e controlado na negativa, nunca mais tive problema.

E olha que meu joelho é meio zoado, correr pra mim é um martírio.

Mas, enfim, cada um cada um... Objetivos diferentes, treinamentos diferentes ;)

Zanop, um feliz natal pra você e toda sua família!!!

Postado
Feliz Natal, meu parceiro!

Td de melhor pra vc e sua família!

Gde ab.

Gde ab.

Obrigado AF, pra vc também, tamo junto !!

Abraços

Hey man, dps da uma passada la no meu diário, eu gravei o vídeo que tinha prometido!

Opa, daqui a pouco dou uma passada por la :D

Feliz natal a todos, tudo de melhor pra vcs sempre :D

Desistir nunca.

Abraços!

Gde ab.

Gde ab.

Obrigado AF, pra vc também, tamo junto !!

Abraços

Hey man, dps da uma passada la no meu diário, eu gravei o vídeo que tinha prometido!

Opa, daqui a pouco dou uma passada por la :D

Feliz natal a todos, tudo de melhor pra vcs sempre :D

Desistir nunca.

Abraços!

Postado

Sobre o leg eu acho um bom exercício, mas vai de cada um a execução. Eu tenho um leve problema no menisco do joelho esquerdo (da época em que eu jogava futebol) e sempre fiz leg de maneiras diferentes, atualmente eu tenho feito bem cadenciado (tanto excêntrica quanto concêntrica) e não sinto o joelho. Saber executar é primordial.

FELIZ NATAL A TODOS! :P

Postado
Eheheheh, eu discordo em partes.

Já senti algumas fisgadas no joelho, há uns 10 anos, fazendo leg (justamente por ter soltado na negativa).

Depois que passei a fazer o exercício mais rápido na positiva (explorando mais a potência) e controlado na negativa, nunca mais tive problema.

E olha que meu joelho é meio zoado, correr pra mim é um martírio.

Mas, enfim, cada um cada um... Objetivos diferentes, treinamentos diferentes ;)

Zanop, um feliz natal pra você e toda sua família!!!

Obrigado Ana, tudo de bom pra ti também e pra sua familia :D

Beijos :D

Galera ontem fiz umas 5 séries de flexão fechada, a primeira deu umas 25, depois 16, 10, 12, 15.

Amanha vou a academia dar uma averiguada, quanto ta a diaria se vale a pena, ou não.

Postado (editado)

podia ter feito umas abertas e depois fechada, pra da um foco no peito e depois no triceps HEUHUE

eu to me improvisando fazendo aberta, fechada, e militar com o saco de pancadas, kkk, sai umas 15 ~20 repetiçoes, mas ja da um estimulo nos ombros AHSUDUAI

Editado por Josney

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...